Eu conheci um rapaz que quer muito me encontrar, mas eu gosto de outro,que conversa comigo e tal, porém uma vez que era para gente se encontrar, ele acabou inventando desculpas para não ir. O que fariam na minha situação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/02/2020 21h44
Isso quer dizer que o segundo não gosta de você. Máximo que conseguirá dele é ser usada.
Se eu fosse você daria uma chance pro qie gosta de ti. Pelo menos ele não vai te fazer de trouxa.
anônimo
17/02/2020 21h37
Deixa de ser frouxa e decide de uma vez o que você quer.
anônimo
17/02/2020 21h49
Eu ia dormir
elas respondem
17/02/2020 21h42
Dê ideia para quem gosta de ti.