Conheço um cara a 4 meses eu só saio com ele apenas pra sexo, e ele parece que já tá criando expectativas mais na verdade eu só tenho interesse no pau dele, não saio só com ele gosto de sair com outras pessoas e sempre ter novas experiências..
Devo transar só mais uma vez com esse cara é depois sumir?
Não gosto de homem que fica criando expectativas em mim porque eu só quero usar eles só pra me da prazer..
O que eu faço?

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
17/02/2020 21h39
Fake.
Mas sr for verdade vc é uma tremenda de uma escrota.
Fica iludindo os caras.
17/02/2020 21h40
Seu dedo indicador direito chama cara, agora?
anônimo
17/02/2020 22h27
Pra que quer mais uma vez ainda se fala que tem outras opções, no fim quem vai se apegar é você!
No primeiro sinal de expectativa dele, já devia ter metido pé.
Tá mal contado isso aí, quer dar uma de desapegada e vai se complicar toda, já que mulher é sentimental, agir assim haha só quero ver...
Isso se for verdade, tinha uma aqui que só fazia pergunta sobre o marido, que no fim nem marido tinha era mentira, mulher que vem com essa de pegadora é estranho, não que não tenha, mas não é da natureza da mulher caçar só por prazer e congelar os sentimentos.
anônimo
19/02/2020 00h32
Seu sonho fazer isso, né?
18/02/2020 02h20
E eu aqui, doido pra achar uma dessas, que só queira trepar e só me aparece mulher querendo casar.
anônimo
17/02/2020 22h44
Ain apenas suma ou fala que acabou por ali
17/02/2020 22h38
Fake news
17/02/2020 22h15
Você sabe muito bem que se você continuar com ele sabendo que ele tem esses sentimentos por ti; você estará iludido, você estará criado esperança de um futuro na cabeça dele. Com isso podemos chegar a conclusão que você deve se afastar o quanto antes dele, porquê se você continuar, ele criara mais sentimentos por ti e com certeza vai dar mais problema pra você se desgrudar dele caso isso aconteça; e ainda por cima ele irá sofrer muito mais por falta da sua reciprocidade.

Eu acho melhor você ter uma conversa com ele sobre esse assunto, fale o seu real interesse nele, fale que você quer apenas sexo e não sentimento; depois disso não tenha mais nenhum contato com ele, corte completamente a sua vivencia com ele ( saia do mapa da vida dele ) e vai procurar um cara que realmente busque o mesmo que você, que no caso é sexo. ≠
anônimo
17/02/2020 22h11
Se vc não for um homem e esse for seu fake, parabéns.

Bate a real pro cara, que vc quer só secso, fazendo isso vai mostrar que e uma mulher bem resolvida.
anônimo
17/02/2020 21h45
Fala que vai ser uma despedida
17/02/2020 21h44
linda história, parece aqueles contos da eterna Emmanuelle que passava na Band
anônimo
17/02/2020 21h43
Caramba transa comigo também
anônimo
17/02/2020 21h42
anônimo
17/02/2020 21h40
Manda a real pra ele de uma vez. Eu faço assim, quando a mina começa a querer algo a mais eu já mando a real na lata. O foda é que eu sempre deixo claro que eu só quero a buceta dela. Mas vai com calma pro cara não ficar muito dodói.
anônimo
17/02/2020 21h39
Cobra.
elas respondem
anônima
17/02/2020 21h39
Caraca... Mulher falando assim é muito estranho, mas ok.
anônima
17/02/2020 21h38
Fala a vdd que só quer sexo
Lou
18/02/2020 02h56
Joga limpo, diga que não quer relacionamento.
17/02/2020 22h48
Diga que nao rola, porque vc nao quer ... somente. E viva sua vida. Ah e pergunte se ele topa uma despedida.
Só tem um motivo que me afasta de alguém ( sentir que eu estou muito grudenta). Me afasto pra não ser trouxa. Ou me sentir trouxa kkk
anônima
17/02/2020 22h43
PARECE que ta criando expectativas...
não sei, mas não seria vc criando expectativas nessa historia?
17/02/2020 22h24
Não vai engravidar o rapaz!
anônima
17/02/2020 22h19
essa história não parece real... tá parecendo fake..
17/02/2020 21h40
Homens tentando imitar mulher é terrível....
17/02/2020 21h39
Me parece que o jogo virou, já avisa ele e caiu fora