É o seguinte, sou um cara de 20 anos que sou de normal a bonito mas virgem, tenho problemas, sou anti-social (odeio conversa fiada), arrogante (tenho uma leve impressão que sou melhor que fulano, mas ao mesmo tempo queria viver a vida normal que ele tem, amigos e familia) e tímido (tenho uma leve ansiedade quando vou conversar com alguém, ainda mais com mulher, minha voz sai diferente), cansei de ser assim, quero ser normal e feliz

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
17/02/2020 21h59
Psiquiatra
anônima
17/02/2020 22h02
Psicólogo
anônima
17/02/2020 22h15
não tem como, vc so pode ser vc msm
17/02/2020 22h16
Nesse caso só nascendo de novo.
17/02/2020 22h16
Terapia. Tem que ver a raiz dessa situação aí.
17/02/2020 23h03
Odeia conversa fiada e arrogante, complicado, anônimo. rsrs
Procure um profissional para tratar essa ansiedade.
18/02/2020 17h25
Quanto a ter 20 anos e ser virgem, problema algum nisso.
Quanto as demais coisas, se está atrapalhando, talvez terapia ajude. Tbm tenho um pouco disso.

E quem é arrogante as vezes pode ter inveja mesmo. Não ache que as duas são coisas contraditórias...
eles respondem
anônimo
17/02/2020 22h32
Você se revela a si mesmo, quando se revela ao próximo. Esvazie sua mente das críticas pessoais, se leve menos a sério, sorria, e se envolva.
anônimo
17/02/2020 21h59
Sou tudo isso ai menos virgem e invejoso
17/02/2020 22h16
Passo um 1 Tomar um corote antes de sair de casa
Passo 2 Para acabar com a vergonha é so passar uma vergonha tao grande mas tao grande, que qualquer outra coisa vai deixar de ser vergonhoso kk
passo 3 para deixar de ser arrogante eu te recomendo sofrer uma sesão leve de espancamentos, ou uma raquetada daquelas de mosquito direto no beiço kk
17/02/2020 22h18
Quando for conversar, tire o foco de você e coloque na pessoa com quem você conversa e a trate como se estivesse falando com você mesmo. Comigo continua funcionando bem.
17/02/2020 22h23
A personalidade se forma até os 16 anos, e se passou disso e você ainda está assim, assim será para o resto da vida, à não ser que algum acontecimento chocante ocorra. Apenas gente se aceitar, e aprender a viver em sua pele