Tenho 23 anos acho que passei da idade de fazer rolês em parque de diversões é um tipo de passeio que não me agrada muito, mas meus amigos de faculdade gostam de marcar de ir em parque de diversões, sendo que moramos em uma cidade grande cheio de coisas pra fazer, ele preferem marcar esse passeio bem infantil . Vcs acham normal marcar com amigos maiores de 20 anos para ir em um parque ?Que não é a Disney e sim um parque de estacionamento de um shopping

elas perguntam
10 6
eles respondem
17/02/2020 22h47
Vai dançar em volta da fogueira
Ou troca de amigo.
- só não vá bancar a chata e estragar a diversão dos outros
anônimo
17/02/2020 22h51
Tá melhor que os rolê que eu vou, pessoal só bebe e usa droga, vamo trocar de companhia aí?
anônimo
17/02/2020 22h09
Vai no museu tia.
anônimo
17/02/2020 22h10
Não vai ué
anônimo
17/02/2020 22h11
Tendo álcool tá valendo.
17/02/2020 22h13
Sério, se isso te faz feliz, apenas faça, sem esperar a opinião dos outros. Se te irrita, comece outro tipo de passeio
anônimo
17/02/2020 22h47
Se não tá afim, só fala!
Pior erro da pessoa é querer agradar os outros, sem concordar com a idéia.
Nem que seja seus amigos, fala que não curte ou na próxima você propõe outro rolê, tem que se impor e colocar sua opinião, tá dando uma de boazinha e suas vontades ninguém faz.
anônimo
17/02/2020 22h49
Ain se tu não gosta não vai oxi
17/02/2020 23h35
Acho meio bosta, não iria.
Tenta chamar pra outras coisas.
anônimo
18/02/2020 00h06
Chama para ir passear na praça, comer algodão-doce, e dar ração pros pombos.
elas respondem
anônima
17/02/2020 22h07
Esses parque fuleiro dá não, não fazem a manutenção em dia, aqui na minha cidade teve uma morte.
anônima
17/02/2020 22h07
Adoraria. Vou sugerir ao invés de ir pro boteco beber.
17/02/2020 22h15
Eu gostaria, se isso significasse estar em agradáveis companhias.
17/02/2020 22h44
Eu adoro parque de diversões, então estaria perfeito pra mim. Gosto de barzinhos, acho que beber uns drinks ajudam a relaxar um pouco, mas também penso que pra se divertir não precisa de bebida alcoólica e estou dizendo isso, pq sei que é exatamente o que você quer.
17/02/2020 22h48
E quem falou que tem idade pra ir em um local alegre , que nos traz o velho gosto da infância ? Não se limite tanto ao que é infantil ou não , do contrário você será a mala sem alça do rolê .
Aproveite que tem amigos pra sair e curta o momento e os amigos , não reclame tanto .
Bom eu frequento , barzinhos e lanchonetes , eventos motociclistas , eventos de bandas de garagem ,aonde me chamar eu vou desde que tenha agrado pela companhia .
17/02/2020 22h50
Parque de diversões não é só pra criança.. tem os brinquedos para crianças e os brinquedos que crianças as vezes nem poder ir podem..