Tinha um cara afim de mim desde 2012 e eu nunca dei importância para ele mais nunca cheguei nele para dizer um não pq ele é muito insistente aí mês retrasado ele pediu para ficar cmg e eu falei não pq não estava aguentando mais aí ele passou uns dias me olhando assustado e hj ele soltou uma piada que me incomodou aí eu disse não é ele mandou eu tomar no cú e ficou rindo e foi embora eu fiquei bem irritada com ele mais ainda pq eu não gostava dele e agora piorou pq ele é insistente demaisss desde 2012 não me deixava em paz até me perseguiu no facebook

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/02/2020 22h21
Que maluco kkk
anônimo
17/02/2020 22h11
O que eu tenho a ver com isso? Cada coisa.
anônimo
17/02/2020 22h12
Oque temos a ver com isso?
17/02/2020 22h15
Se ele já te irritou, apenas desista dele. Agora que ele desistiu de você, cada um segue sua vida, ele vai para outra, e você procura o que lhe realmente importa
elas respondem
anônima
17/02/2020 22h11
esse é insistente, queria um desse
anônima
17/02/2020 22h17
o mais bizarro é vc dar atenção pra ele.
talvez, queira algo sim com ele.