Eu gosto de um rapaz, mas ele diz que tenho que curtir a vida e que já sou de maior idade. Mas ainda moro com minha mãe e por isso ainda devo satisfações para ela. E ele me chamou de bebezinha da mamãe esses dias. Ele não tem paciência nenhuma comigo. Mas e vocês? O que acham? Ele está certo? Foi grosso ou não comigo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
17/02/2020 22h21
Ele quer que você deixe de escutar tua mãe e os ensinamentos dela...Logo, irá te passar à giromba! Cuidado com esse tipo de gente que tenta influenciar.
anônimo
18/02/2020 00h19
Jamais escolha um macho no lugar da sua mãe, ela é insubstituvel.
anônimo
17/02/2020 22h20
Só quer te afastar da sua protetora, já que parece bem bobinha, aí vai te comer e te meter o pé na bunda, eu dô a letra, mas se quiser tirar a prova vai fundo quem vai se fuder é você mesma.
anônimo
17/02/2020 22h24
Provavelmente um vagabundo sem futuro querendo te arrastar para o mesmo caminho.
anônimo
18/02/2020 00h15
Porque não
elas respondem
anônima
17/02/2020 22h15
ele só quer te comer
17/02/2020 22h20
Que zoado.

"Ele não tem paciência nenhuma comigo"
Isso já diz tudo
17/02/2020 22h20
Ele é idiota...
anônima
17/02/2020 22h17
Que cara idiota
anônima
17/02/2020 22h22
kkkk
anônima
17/02/2020 22h24
Ele te acha uma criancinha mimada e dependente dos pais. Você não parece ser o estilo dele, prefere mulheres mais maduras e independentes. Acho que você não tem chances com ele.
anônima
17/02/2020 22h29
Eu já passei por isso, não de não ter paciência e tal, mas de me chamar de bebê. Dois caras diferentes já me falaram que eu era uma bebê de um jeito carinhoso, então não me importei muito, pq tbm moro com os meu pais e sou muito apegada a eles e sou maior de idade tbm. Mas pelo fato de não ter paciência não ficaria com ele não.
Se ele valer a pena manda essa frase pra ele - já que eu sou bebê ne bota pra mamar