1.35K  21/04/2016 19h04

Minha ex disse que traiu pq eu não falava que a amava, n chamava de apelidos carinhosos... mas eu sempre demonstrei, sempre fui verdadeiro, honesto e fiel a ela, meu jeito e esse msm, nao sou muito de ficar falando, prefiro demonstrar, dai ela me disse que ele(o cara com quem ela ma traiu)disse td que ela queria ouvir, como pode isso? to ate hoje tentando entender...

eles perguntam
7 3
elas respondem
08/07/2014 23h05
Manda ela ir ficar com o outro então. Desculpa esfarrapada. É óbvio que nós mulheres amamos elogios, carinhos.... mas a partir do momento que você demonstra e tal é outra coisa. Outro nível. Só desculpa porque te traiu e não quer sair como errada.
anônima
21/04/2016 00h46
Nenhuma desculpa é válida pra traição. Desculpa mas ela traiu porque não prestava :/
anônima
08/07/2014 23h01
Eu acho que ela só te deu desculpas, traiu porque tava afim e não valorizou quem você é e como tratava ela, agora da um gelo nela e pega outras pra você ver se ela não vai ficar mansinha!
08/07/2014 23h26
Ñ tenha esse sentimento, pq vc ñ tem culpa!
Ela foi uma safada...traiu e ainda culpou vc por isso. Se valorize meu caro...vc ainda encontrará algm q o valorize ;)
08/07/2014 23h09
Manda ela ir se fuder né . Se você era carinhoso eu acho q não precisa ficar falando o quanto você gosta dela , seus afeto por ela acho que ja dizia tudo .
Ela foi errada demais !
anônima
21/04/2016 19h01
Credo
21/04/2016 19h04
Ela tentou te culpar pela safadeza dela e vc caiu. Retome e juízo e não caia na lábia daquela bandida.
E da próxima vez tente verbalizae um pouco o que vc sente.
eles respondem
08/07/2014 23h16
Mulheres não querem homens bonzinhos, não adianta. Se você dá toda atenção, faz tudo que ela pede, demonstra carinho, seu relacionamento está com os dias contados. Um cara agindo assim fica chato e previsível... ela acaba perdendo toda a atração que sente por você.

Não estou dizendo que você deve tratá-las mal, mas mostrar que você é difícil de conquistar vai te valorizar. Demonstre (não fale) que ela não é tudo na sua vida, que você trabalha, estuda e tem responsabilidades... que não é um desocupado que passa o dia no whatsapp. Agir assim vai te tornar interessante.

Estar sempre disponível quebra a relação. O que as mulheres querem mesmo são relacionamentos com emoção e aventura... foi isso que ela encontrou no outro cara.

Boa sorte ;)
09/07/2014 13h28
Meu caro...posso te dizer algo....ela já estava corrompida a trair,não pelo fato de você não oferecer o carinho que ela esperava uma vez que demonstrava,mas pelo desejo de faze-lo e talvez não ter coragem,não lamente e nem tente entender não perdeu nada porque mulheres assim que traem e depois vem com estas desculpas mentem e a mentira é a pior de todas as coisas,bola pra frente.
09/07/2014 12h55
faz o seguinte, pede a bunda pra ela, se ela recusar mete um chifre nela e conte o porque, se ela der, pede pra gozar e ela engolir, se ela recusar mete um chifre nela e conte o porque, enfim.....vai pedindo ,,,,se ela topar tudo tudinho....aí meu caro, casa com essa deusa...e administra os chifres.....