Vc está passando de carro ou ônibus e vê sua parceria vestida com aquelas roupas que as profissionais do sexo usam, oq vc faz? Vc para desce do meio de transporte e a puxa pra dentro do mesmo, ou a deixa fazendo o programa dela e a espera em casa pra ter uma explicação? Ou nenhuma das duas opções, DÊ A SUA OPINIÃO!!!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/05/2016 16h35
Eu fingiria que nem conhecia, jamais olharia na cara dela de novo. Seria algo inexistente pra mim.
anônimo
04/05/2016 16h29
Homem que é homem não admite coisas assim. Ele mata.
04/05/2016 17h28
Pagaria a diária dela e chamaria mais uma pra fazer uma festa.
anônimo
04/05/2016 17h00
Me conhecendo, eu digo que pararia o carro e perguntaria quanto é o programa.

Eu na condição de marido, saberia se ela tem necessidade pra fazer aquilo, caso não haja necessidade, queria uma explicação dela.

Mesmo havendo necessidade financeira pra tal ato, acho eu que ela poderia fazer outras coisas.

Não iria xingar, querer exculachar nada disso, só que não haveria mais a possibilidade de continuarmos juntos.

Uma vez casado não admitiria a idéia de outro homem tocando-a, caso eu a conhecesse e ela fosse garota de programa e parasse de fazer programa para se casar comigo; o caso seria outro, não me importaria com o passado, não é algo legal, mas se eu a amasse, eu suportaria isso.

Mas repito, uma vez casada, não suportaria outro lhe tocando com conotação sexual.
04/05/2016 17h38
Quem faz essas coisas ,além de não amar o cara,ela não ama a si mesmo ,pois está vendendo o seu corpo para dar prazer para outra pessoa, se ela fosse minha mulher e eu descobrisse, primeiramente eu dizia o porque ,e sengundo deixaria ela seguir a vida dela.
elas respondem
anônima
04/05/2016 17h35
Bom, acho bem difícil eu me relacionar com esse tipo de pessoa, dá pra notar quando ela não presta (todo mundo deixa rastros de seu bom ou mau caratismo) mas caso acontecesse tiraria fotos (bom ter registros) iria terminar o relacionamento, fazer exames de dst e se estivesse tudo bem ok, se ele tivesse me passado algo ia mostrar pra família e amigos que ele não presta e que não liga de sair passando doença pros outros.
04/05/2016 16h26
Passo, observo, mas espero até quando a encontrar, não iria proibir, pois a vida é dela, nem apoiar e muito menos aceitar. Ofereceria ajuda, conversaria, tentaria entender. Eu me dedico e espero o mesmo, mas sem dúvidas não iria julgar e procuraria ajudar. Só poderia mesmo oferecer minha amizade, não aceitaria, complicado dizer, digo isso sem passar pela experiência, mas só passando mesmo. Me conheço e sei que ao menos tentaria ajudar, acho que amor não acaba do nada, mesmo não aceitando e não querendo mais continuaria sentindo algo, em nome disso tentaria ajudar ao menos.