Tem que tomar muito cuidado com alguns fakes, inclusive algumas pessoas usam fotos de pessoais reais como se fossem delas.

Outras criam a ideia de que precisam de ajuda, que são coitadinhas, simplesmente para você ter piedade e ir ajudá-las.

A gravidade desse perigo vai depender do grau de intimidade que você cria com essa pessoa, como compartilhar fotos ou outras informações pessoais.

Parece bobagem, mas uma foto, nome e idade já são o suficiente para a pessoa te achar nas redes sociais (caso tenha) e a partir dai saber mais sobre você, até seu endereço.

Tome cuidado com pessoas aleatórias que te chamam querendo fotos suas, mesmo que elas mandem foto, (podem inclusive ser fotos fakes).

Não crie intimidade rápido demais, conheça a pessoa bem, aprenda a lidar com ela e você notará quais são as reais intenções dela.

Se na vida real as pessoas já são perigosas, imagine na internet?!
17/02/2020 23h10
Sim, o risco de se apaixonar... ja tô comprando minha passagem...
Além disso tem o risco dos meus nudes vazem pro X-vídeo
anônimo
17/02/2020 23h11
O tédio pode ser perigoso.
anônimo
17/02/2020 23h07
Pode ser para pessoas muito sensíveis, mas as pessoas aqui são até boazinhas a maioria.
anônimo
17/02/2020 23h11
Eu sou o perigo
18/02/2020 22h48
O Trump disse tudo.
18/02/2020 23h23
Sim, perigoso principalmente para os responsáveis, pois se algum crime cometido aqui por algum usuário e o site não identificar, os moderadores terão que responder.
elas respondem
17/02/2020 23h09
O site não, mas as pessoas que o frequentam podem ser.
Aliás, em qualquer lugar, seja online ou offline.
anônima
18/02/2020 22h06
Tem que tomar cuidado com a sua exposição demais aqui. Todo lugar tem gente mal intencionada.
anônima
17/02/2020 23h11
No aspecto emocional. Tem anônimos que adoram colocar os outros para baixo
anônima
17/02/2020 23h10
Só se vc passar informações pessoais ,endereço essas coisas
18/02/2020 22h05
Besteirol