Eu nunca... :(
elas respondem
anônima
03/05/2016 22h02
sim. o cara estava com o pênis ereto tocando em mim. demorei um tempo para perceber, fiquei constrangida. não reagi na época, mas acho hoje seria diferente.
03/05/2016 22h12
Nossa, sim. Estava em pé no ônibus e ele estava lotado, blz. Mas isso não é motivo pra ser encoxada, eu não disse nada, apenas sai de perto do cidadão. Ou então eles sentam do seu lado e ficam te encarando com aquele olhar que da nojo. Nossa mano, eu odeio isso por isso não pego ônibus mais :)