Na casa dos 40 e 50 se aparece uma menina nova afim deles pq eles ficam bobos ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/02/2020 23h29
Bode velho capim novo
17/02/2020 23h30
Homem de 40 e 50 são macacos velhos, são pessoas experientes não se apaixonam assim. Só querem uma novinha de 20 pra comer, geralmente já foram casados e tem a vida estabilizada. Eh mais fácil eles iludirem a novinha do que o contrário.
anônimo
17/02/2020 23h32
Eu quando ficar velhinho quero ser tipo aqueles empresários idosos com charme de ser poderoso e rico...

Ficar pagando pau pra mulher nessa idade é ridículo...

Enfim, os bem sucedidos com certeza não ficam "bobos" por motivos algum nessa idade, quanto mais por mulher.
anônimo
17/02/2020 23h34
porque se sentem mais, tipo os cara ja velhão e uma novinha querendo dar pra eles, sei la pra mim é bem obvio
elas respondem
17/02/2020 23h30
Eles ficam doido é pra transar né. Faz tempo que não pegam uma novinha, ai quando aparece uma, ficam igual cachorro com sede
anônima
17/02/2020 23h32
Adoro um 40tao, tenho 20 e eles realmente ficam loucos... Mas vamos ser realistas, só sexo!