Amanhã tenho que acordar cedo pro serviço e tenho aula a noite, o fi duma egua do meu cérebro não quer colaborar

eles perguntam
3 7
elas respondem
18/02/2020 00h02
O que costumo quando estou com insônia é me desligar do celular, colocar uma playlist com músicas que me fazem relaxar e fechar os olhos, comigo funciona.
18/02/2020 00h06
Procura vídeos relaxante no YouTube. Ajuda bastante.
18/02/2020 00h07
Pode ser viu , apesar que café não me tira o sono ,vc tá ansioso , tome um chá e diminua as luzes
eles respondem
anônimo
18/02/2020 00h16
Pode ser que seja sim..
Sabia que as telas dos dispositivos como: monitor, tv e smartphone podem inibir a produção do hormônio responsável pelo sono?! Alguns estudos indicam que a exposição à luz desses dispositivos à noite prejudica o sono porque o tipo de iluminação proveniente da tela dos dispositivos corta a secreção de melatonina, um hormônio liberado pela glândula pineal que age diretamente nos padrões de sono.

É recomendável que você não faça o uso desses dispositivos por pelo menos 2 horas antes de dormir. Caso não seja possível, use óculos bloqueador de luz azul "Blue light blocking glasses".

Boa noite..
anônimo
17/02/2020 23h55
Um chá deve servir
anônimo
17/02/2020 23h57
Pula de cabeça no chão, que da certo.
anônimo
17/02/2020 23h59
Enfia o dedo no cu e cheira que tu dorme na hora
anônimo
17/02/2020 23h57
Bebeu pouco bebe um pouco mais...
anônimo
18/02/2020 00h05
Eu também tomei café e não consigo dormir, então não posso te ajudar nessa.
18/02/2020 00h07
Tomo três xícaras de café antes de dormir e consigo dormir de boa, mas também n sou parâmetro pra nada..

Minha mãe me dava café antes de dormir qd criança