ou vc sentiria vontade de terminar?

considerando que vcs so passeiam mesmo as vezes. fazem pequenos passeios. Mas aos finais de semana, que é quando de fato vcs podem estar juntos, vcs ficam boa parte deles em casa.

para ficar mais claro, vc e seu namorado so veem aos finais de semana e boa parte deles ficam em casa. Achariam um tedio? eu fico com isso na mente de que se a pessoa gosta mesmo so a companhia já é suficiente, mas nao sei... talvez mulheres realmente precisem de mais, se nao ficam entediadas

eles perguntam
6 9
elas respondem
18/02/2020 00h03
Claro q não, ficar em casa é vida.
Da pra fazer várias coisas. Ver tv, ouvir música, comer, conversar/fofocar, dia da beleza, sexo...
E o q importa é a companhia e não o lugar.
anônima
11/11/2020 14h54
Não sei,não gosto de ficar parada e muito menos em casa.
anônima
18/02/2020 00h01
Sexo nunca é entediante.
anônima
11/11/2020 14h58
Eu não gosto de muvuca. Adoraria ficar em casa agarrando ele o tempo todo * - *
11/11/2020 15h02
Olha, não sentiria vontade de terminar só pq não saio pq nem eu e a pessoa temos dinheiro. Nenhum relacionamento é só feito de coisas boas, pô, que na primeira "dificuldade" já é motivo de terminar. Contando que dê para vê-lo e passar tempo bom juntos, tá ótimo! Ficar em casa é muito bom também, da pra fazer muita coisa.
11/11/2020 15h07
Para mim quanto mais em casa melhor, primeiro que não sou adepta a gastanças, segundo que adoro ficar quietinha e terceiro, na praça podemos passear e é grátis.
eles respondem
anônimo
18/02/2020 00h02
Pelo amor né, vira olheiro, depois aviso, e assim vai, só progresso.
anônimo
18/02/2020 00h02
Se tu continuar com ele nas dificuldade ele vai te valorizar muito na hora da fartura.
É nisso que se prova que realmente a pessoa gosta da outra.
Ora momentos bons vários querem participar. Em montos ruins só quem realemente se importa fica.
anônimo
18/02/2020 00h14
Obs
anônimo
18/02/2020 00h17
Eu não quero arranjar uma namorada que espere que eu banque tudo que ela quer, claro que eu faria isso sem problemas, mas quero mesmo é alguém pra crescer na vida comigo, não prame atrasar!
Aliás, eu mesmo por não ter um emprego, já tenho medo de arranjar uma namorada e não poder ir pros lugares com ela, então por isso não to nem conversando com ninguém no momento.
anônimo
24/05/2020 09h40
RapAz...
anônimo
24/05/2020 09h43
Fui quebrado a maior parte da minha vida e isso nunca foi problema. Sexo de qualidade não custa dinheiro.
anônimo
11/11/2020 14h33
Provavelmente
anônimo
11/11/2020 14h53
Penso a mesma coisa, porém a gente sai as vezes... não trabalho, mas juntei uma grana, todo final de semana a gente come alguma coisa!
anônimo
11/11/2020 14h55
Claro que ficariam, tenta algum rolê barato ou de graça