Pois bem, casal cristão... mas eu desde pequena frequento a igreja e ele só entrou depois.

Eu sou virgem e ele não.
Eu sinto muito desejo por ele, mas eu tenho medo de dizer... medo dele achar isso tudo uma aberração. Não sei como falar isso, queria falar em um tom de brincadeira. O que vocês me aconselham? Preciso de ajuda.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/02/2020 00h55
Canta essa música pra ele

anônimo
18/02/2020 00h28
Conversa com ele sobre isso ué, se ele disser que quer esperar mais um pouco, tu vai ter que esperar.
anônimo
18/02/2020 00h30
Desenrola um papo antes de ir direto ao ponto, ou tenta deixar ele mais à vontade, se você perceber que ele tá desconfortável e etc, é por que não há muitas esperanças xD :v
anônimo
18/02/2020 00h31
Fica pelada e fala pra ele " é pra vê ou pra come" (só de brincadeira haha)
elas respondem
18/02/2020 00h29
Vc quer sexo casual com um cara que vc conheceu na igreja?
Vc próxima dele, conversam sobre assuntos do dia a dia?
anônima
18/02/2020 01h03
de igreja? vai com calma e faça amizade primeiro