37.6K  24/05/2019 15h04

Fico com um cara há mais ou menos oito meses. Ele é super legal, mas também muito ocupado: trabalha em três locais, estuda, cuida da casa sozinho e ainda leva trabalho para casa por ser professor. Sempre que possível, saímos para algum local público. As vezes, também faz surpresas sutis, mas que são bem significativas para mim. Eu o questionei sobre a nossa relação, uma vez que não tinha nenhum tipo de definição e tínhamos oito meses juntos e ele disse que "está deixando rolar..."

ele já foi casado há mais ou menos dois anos. Ele também disse que gostaria de ter mais tempo para fazer outras coisas, como por exemplo namorar;

Será que essa relação evolui para algo mais sério? será que ele me leva a sério? o que ele quer dizer com "deixar rolar"? será que ele gosta de mim? Será que o problema em questão é a falta de tempo?

elas perguntam
6 10
eles respondem
03/05/2016 22h00
que é pra deixar rolar, sem pressa, sem cobrança, sem ilusoes
anônimo
20/05/2017 00h37
Ele só ta te enrolando, e o motivo vc mesma disse "ele já foi casado"
20/05/2017 07h05
Qnta insegurança, cuidado pra n se machucar
anônimo
24/05/2019 15h02
vive e deixe morrer
24/05/2019 15h02
“Deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver vc chorar”

8 meses e ainda não sabe se é namoro, alguém está sendo enrolado
anônimo
24/05/2019 15h04
que ele quer que você só deixe ele te "rolar".
elas respondem
04/05/2016 00h11
Ele está deixando "rolar" e vc deixando "SE ENROLAR" Ele gosta, senão não estariam nos 8 meses, mas as mulheres(sem generalizar, pq algumas sabem) tem que aprender de uma vez por todas que gostar não significa necessariamente assumir compromisso.

Ele gosta da sua companhia, do que proporciona de bom pra ele. E nem sempre isso envolve relacionamento, compromisso, assumir. Já vi casais nessa do deixar rolar por 2 anos. Ai o cara conhece outra mulher, se apaixona, te larga e casa!!! Não né

Fuja!! Previsão de sofrimento lá na frente
anônima
03/05/2016 22h35
Ficando por 8 meses? Se ele não te assumiu até agora, só lamento.
anônima
03/05/2016 23h08
Deixar rolar significa: só que transar contigo, não quer compromisso nenhum contigo, nem te assumir, até arranjar outra que ele goste de verdade. Então, não crie ilusões e nem expectativas e esteja preparada para a hora que ele sumir.
anônima
03/05/2016 23h39
Depois de oito meses já é enrolação. Ele provavelmente está contigo pra tirar a carência vez ou outra, porque se fosse pra te assumir, já teria feito faz tempo.
24/05/2019 15h00
Esse "deixar rolar" quase sempre significa que o outro não quer
estabelecer compromisso, não quer ter regras ou ser cobrado.
Após 8 meses "deixando rolar", normalmente eu pensaria que o
que pode acontecer é só isso mesmo, ir rolando até o fim.
Por outro lado vc descreveu uma relação tranquila e de carinho,
cuidado, etc. Talvez seja mesmo a maneira dele, há quem prefira
não ter rótulos nas relações, mas eu ficaria incomodada.
03/05/2016 23h54
Kkkkkk se eu fosse ele é lesse isso aqui ia sair correndo de vc rs
anônima
20/05/2017 00h23
Observando
anônima
20/05/2017 00h29
Deixa fluir ,que nada vai impedir.
anônima
20/05/2017 10h21
Está te enrolando. Nenhum homem que gosta e que quer algo serio com uma mulher, diria pra ela "deixa rolar" depois de tanto tempo, 8 meses saindo com ela. Isso mostra que ele nao ta nem um pouco preocupado em te assumir. Quando o cara quer um relacionamento serio com a moça, não dá nem 4 meses e já se torna namoro. Se eu fosse você, não ficaria me iludindo com ele. Desse mato não sai cachorro. Ele só tá contigo pra ter umas transas, e não por sentimentos.

Isso de que ele é "muito ocupado" é apenas uma desculpa. Quando um homem tá interessado numa mulher, e quer ela como namorada, não existe isso de ocupado, ele assume a relação e pronto. Recomendo conhecer outros homens.
anônima
24/05/2019 01h56
Espero que não esteja falando do meu ex... Pois vc descreveu ele aí. Rs