Conheço ela da igreja, ela não fala com praticamente ninguém além da família e de alguns poucos amigos; Eu até tentei falar com ela algumas vezes, mas ela simplesmente não fala nada, só mexe a boca mesmo.
Sem contar que ela é 4 anos mais nova do que eu, e não tenho idéia do que se conversa com alguém dessa idade.
Já reparei que ela olha bastante pra mim, e recentemente até estava perguntando sobre mim, mas pelo que sei ela é muito tímida.

Obs: Quando falo em "me aproximar" não estou falando só de amizade ok;
Eu não tenho medo de chegar em nenhuma mulher, só não sei o que fazer nesse caso em especial.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/02/2020 01h07
adiciona em uma rede social, pede whatsapp e desenrola
18/02/2020 00h48
Só mexe a boca hahahahahah vc está assustando ela. Ah esses irmãos.. começa a dar aulas de estudo da Bíblia das testemunhas de Jeová pra ela em casa.
18/02/2020 00h51
Começa falando pelo faceb , inst
Na igreja não vá com muita sede ao pote pois vai assustar , ela se sente insegura perto de vc
eles respondem
anônimo
18/02/2020 00h48
Tem uma nina da igreja querendo te da cara, procura ai nas pergunta.