Não quero chegar aos 26 solteiro e não sendo respeitado por ninguém por não me dar bem com as mulheres. A vida já está muito chata.

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/02/2020 01h43
Pra quem é de RH (eu não sou, então vou falar mais ou menos) existe o conceito de Habilidade x Competência.
Habilidades são adquiridas com cursos. Vc aprende Excel, aprende uma linguagem de programação, aprende uma formula de química, aprende a calcular diversos indicadores econômicos num curso de Adm. Nossos currículos são cheios de habilidades.
Competência é aquilo que vc faz com as habilidades que vc aprendeu. Não adianta se encher de habilidades se vc se desespera no primeiro erro e não tem criatividade de consertar. Se vc não tem a percepção de juntar A com B e dar origem a uma terceira coisa.
Bem, eu falei tudo isso, pq viver é isso.
Não adianta ler, não adianta estudar se vc não coloca isso em prática.
E mais, é preciso ser leve, é preciso ver a vida com olhos de quem sabe que tudo vai dar errado e mesmo assim vc tá vivo, e vai dar merda de novo.
A vida é chata mesmo, a gente engole sapo e vai engolir mais um monte de vezes.
Vc vai fazer o que? Chorar, reclamar? Dê risada dos sapos que vc engole, ria da vida.
A vida pode ser chata, mas é a que temos, e isso já é maravilhoso.

Respondendo a pergunta, já pensou em fazer curso de teatro?
anônima
18/02/2020 08h56
Procure ser muito bom em alguma coisa.
Isso vai ser essencial para sua autoestima.

Aprenda a cozinhar ou algo que interesse.
Isso vai ser bom para estimular sua curiosidade em aprender.

Faça pequenas metas de atividades diárias. Por exemplo, ler todos os dias, pelo menos, 10 páginas de algum livro.
Isso vai ajudar da sua autoestima, vc vai se sentir mais comprometido e útil.

Informe-se. Leia/assista notícias. Ouça podcasts enquanto faz outras atividades, por exemplo, arrumando alguma coisa na casa.
Isso vai ser essencial para vc ter bagagem para formar seus próprios pontos de vista e tomar melhores decisões.

Aprenda a investir o seu dinheiro para o futuro. Isso vai te dar perspectiva e segurança.

Estude sobre relacionamentos para vc, tire da cabeça que é para ficar com alguém.
Para começar, sugiro esse livro: “as 5 linguagens do amor” https://www.academia.edu/11194548/As_Cinco_Linguagens_Amor
eles respondem
anônimo
18/02/2020 01h35
Essa é foi difícil em, parabéns.
anônimo
18/02/2020 01h44
Relacionamento interpessoal.. (eu acho)
.
Por falar nisso, eu lembrei de um livro sobre relacionamento interpessoal
O nome é: Como fazer amigos e influenciar pessoas
Autor Dale Carnegie
Livrinho de 1936. Kkklk ou 3, não lembro bem.
Mai é bonzinho, recomendo. Rsrs
18/02/2020 08h31
Hoje em dia só tem pessoas irrelevantes mesmo, tá difícil...
18/02/2020 08h59
Dale Carnegie, mas precisa fazer o curso, vc destrava rápido.