Tem um garoto que conversa cmg a algum tempo. E estamos realmente em sintonia, então ele me disse que era virgem e tal maaas ele tem 18 anos e é muito assediado pelas meninas porém ele é muito tímido. Opinião de homem (embora eu queira a das meninas tbm) ele pode está falando a verdade? Acham raridade?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/05/2016 22h55
homem n mentiria dizendo ser virgem
anônimo
04/05/2016 01h39
Moça se ele admitiu é virgem sim, acredite não deve ter sido fácil pra ele lhe contar, isso é quase uma honra pra vc, só não saia espalhando por ai ele vai te odiar se assim fizer.
anônimo
04/05/2016 01h41
Não só pode, como está falando a verdade.
Nesse assunto com homens, o máximo de mentira que pode ocorrer, é ele dizer que não é virgem. O contrário nunca, ou quase certamente nunca vai acontecer.
elas respondem
03/05/2016 22h26
Sim, pode ser verdade. Mas me conta: isso faz diferença pra vc?
anônima
03/05/2016 22h52
Eu não acho raridade não, perder a virgindade não depende necessariamente de idade não! Já tive um namorado que na época tinha 19 e era virgem tbm, mesmo com relacionamentos anteriores ; *