Tem "mina" faturando uma boa grana vendendo fotos do próprio corpo. Enquanto alguns precisam trabalhar de verdade.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/02/2020 12h26
Tem gente q vende até foto de pé hj em dia.
eles respondem
anônimo
18/02/2020 03h32
Bem, se eu fosse pagar por uma foto, eu iria querer me masturbar, então é uma questão de excitação em minhas palavras, é claro, mas deve ter outros homens que tem outras idéias sobre isso.
18/02/2020 08h26
Pagar por fotos? Kkkkk
Queria saber quem é o trouxa que paga
18/02/2020 13h08
Porque são burros e pensam com a cabeça de baixo, com isso as mulheres estão lucrando alto em cima desses caras.