Bem, tudo começa com o nosso relacionamento, é normal ela me arranhar, morder e etc... MAS ela gosta que eu morda ela, e eu não gosto de morder ela, ela gosta que eu deite em cima dela, mas eu não gosto, ela gosta que eu dê tapas na bunda dela, mas eu não gosto, ela gosta que eu morda o bico dos peitos dela, mas eu não gosto. Só que eu adoro satisfazer a minha parceira em pontos, e eu tenho medo que esses pontos machuquem ela, pois eu tenho descontrole sobre as forças. Oque eu devo fazer para agradar ela mas agradar a mim também?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
18/02/2020 07h04
Tenta manerar na força
anônima
18/02/2020 04h58
Você pode dar uma surra nela sem pena. Use uma tábua de madeira para dar "tapas" nas nadegas dela, assim não irá prejudicar tanto as suas mãos. Use prendedores metálicos nos mamilos, para não precisar morder. Não é oq ela queria? Para que ela não morra, basta que você evite usar objetos perfurocortantes em partes internas do corpo dela. Para ser agradado, você precisa explicar para ela oq gostaria que fosse feito. Caso ela não demonstre interesse algum em te agradar, é hora de cair fora.
anônima
18/02/2020 06h40
É tão bom levar uns tapas sem dó...
eles respondem
18/02/2020 06h23
Simples, faça o que ela gosta e depois ela irá retribuir com algo que vc goste.
Ela está pedindo e se abrindo pra vc, é um sinal de confiança e intimidade entre vcs, se vc ficar de mimimi vai perder essa intimidade/confiança ou até mesmo a namorada.
18/02/2020 08h26
Pow mano é bem complicado isso....
18/02/2020 03h35
Repensa tudo isso, ou então amanhã outro vai estar fazendo tudo !!
anônimo
18/02/2020 03h56
Tu não gosta o outro vai gostar
anônimo
18/02/2020 03h57
Se você continuar assim vai se tornar apenas um bom amigo.
18/02/2020 03h59
Ultimamente o que vejo são homens sendo obrigados a serem submissos. Fazendo tudo que as namoradas desejam. Kkkk!

Faça o que for melhor para ela.
18/02/2020 05h42
tapa na bunda e mordidinha nos peitos? ai enfraquece, veio
anônimo
18/02/2020 06h13
Você pode falar com ela sobre isso, ou simplesmente terminar.
anônimo
18/02/2020 08h24
Ela quer tapa sem dó mesmo kkkk eu já daria o que ela quer