Só se a sua clientela for estritamente mulheres. Caso contrário, se transar com homens e mulheres sera bi.
18/02/2020 10h23
Tem sim. Já vi uma reportagem de caras brasileiros q faziam isso pra sobreviver no exterior. Também tinha que ter as manhas, como usar a imaginação pq tinha q dar o cu e etc.
anônima
18/02/2020 10h23
O problema e que poucas mulheres devem procurar GP então vc vai acabar tendo q aceitar homens...
anônima
18/02/2020 10h36
Tô por fora desse assunto.
eles respondem
18/02/2020 09h01
Só se seu público for mulheres
18/02/2020 10h05
da mesma forma que sai na chuva e não se molha
18/02/2020 10h48
Cara, se não é gay e não quer ter experiencia com homens, atenda apenas mulheres. Você vai se sentir melhor e mais confortável. Saiba que se vc for atender homens, muito provavelmente vai ter que fazer coisas que não te agrada (considerando que vc é hetero) ... mas na boa, no Brasil acho que não dá pra sobreviver disso atendendo mulheres, então, é melhor arrumar um emprego comum mesmo.
18/02/2020 11h03
Pouco provável.
Bom! Até pode continuar sendo hétero, mas não com o cu intacto.
Depois que o cara entra nesse mundo ele fica cada vez mais ganancioso.
E quem paga melhor pra esse tipo de programa, são os "homens"
Então! Pode ter certeza que tu vai queimar a arruela um dia por conta de um cachê maior.
Mas isso não quer dizer que tu vai dar o cu por prazer e sim por grana e como não rola sentimentos com o macho ativo, então acho que continua hétero sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk