Tenho ganhado muito peso e está virando outro problema, além dos que eu já tenho, mas não consigo parar pq comer é uma das poucas coisas que me trazem alguma alegria.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/02/2020 21h01
Somos 2 . Ganhei 20kg em 6 meses depois do término com minha ex.
anônimo
18/02/2020 21h02
É bem difícil controlar, ainda mais a pessoa é ansiosa, já tentou fazer dieta?
18/02/2020 21h35
Faz exercícios.
elas respondem
anônima
18/02/2020 10h30
Mas pensa assim se vc comer demais só vai trazer mais problemas, vai ficar doente com colesterol alto, diabetes. Pq não procura algo saudável e que proporciona prazer tbm? Por exemplo fazer algum exercício físico tbm libera endorfina q da a sensação de bem-estar. Bem melhor que comer q te dá sensação de culpa q vc está sentindo agr.
anônima
18/02/2020 21h00
Procure ajuda, uma psicóloga e nutricionista.