Namorei uma garota que mentia para mim e não assumia de jeito algum. Apenas uma única vez eu consegui provar a mentira dela, e ficou incontestável. Ela mentia, eu percebia peguntava alguma coisa a respeito e ela continuava a mentir e eu deixava para lá, mesmo a confiança indo se perdendo. Até que eu conversei com ela de novo e acabei trazendo esse assunto da unica vez que eu consegui provar a mentira dela a tona de novo e ela ficava dizendo que eu ficava jogando as coisas na cara dela, mas ela não assumia os erros dela. Acho que eu não deveria ter trazido assuntos do passado a tona, mas quem já passou por isso deve saber como é, a raiva que as mentiras provocam. No final de tudo terminamos e ela não parou de mentir.

Pfv, respondam mantendo o foco na pergunta

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/02/2020 10h59
Mas sobre o que ela mentia, sobre o passado dela? E você ficava apurrinhando o saco dela para confessar tudo que ela fez? Mas se eu fosse ela já tinha mandando te fuder na primeira cobrança;

Acho invasão de privacidade ficar cobrando o passado sexual da outra pessoa, falta total de noção...dai incomoda tanto que a pessoa acaba mentindo e como se não bastasse, ainda fica em cima, insistindo e insistindo e insistindo...
E outra, o que voce estaria ganhando fazer ela confessar os erros do passado dela? e podem ser erros para ti e não para ela; VAI TE TRATAR MANÉ.
anônima
18/02/2020 11h01
E por isso que tem coisas que não tem mais volta na relação. Por ex: mentiras, traição... eu infelizmente tbm sou assim, não esqueço o que fazem cmg. Por isso acho melhor terminar de vez do q ficar sempre que briga jogando na cara.
anônima
18/02/2020 16h38
Não é não. Seja homem ou mulher, de você decide perdoar a pessoa o ideal é seguir em frente, se em toda discussão for ter dedo jogado na cara das brigas anteriores, a única coisa que ser a construída é um relacionamento cheio de mágoas e desconfiança.
eles respondem
18/02/2020 16h37
Depende da gravidade e da frequência das mentiras. Às vezes mentimos para poupar tempo, cabelo e sanidade.

Se você fica o tempo todo perguntando, demonstra insegurança ou muita curiosidade. Algumas coisas simplesmente não são de nossa conta, o passado e os segredos dela, são dela. Assim como temos os nossos.

Enfim, se não trouxesse, ela continuaria a mentir. Então ela meteu esse migué pra jogar a culpa de volta em ti.
anônimo
19/02/2020 16h37
Não é um erro do passado, é uma situação recorrente e não um fato isolado.

Fez bem em confrontá-la, senão viveria sendo manipulado por ela.
anônimo
19/02/2020 16h38
Sim
anônimo
27/05/2020 16h01
Talvez