tipo eu odeio anal eu faço so pra agradar meu marido e finjo que tenho prazer. o bobinho nem sabe que eu finjo o prazer. mas eu so faço aas vezes pq doi.

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/02/2020 20h57
Ele come um cu e curte. Cê dá e odeia.

É, ele é o bobo da história.
18/02/2020 11h08
Nem precisa fingir.
Nosso prazer no anal não está em agradar a mulher e sim a nós mesmo.
Se você realmente que agradar ele, finja que não gosta de anal, fala isso pra ele, que só tá dando pra agradá-lo e durante o anal chore ao ponto de berrar, diz que tá doendo muito e pra ele gozar logo que está insuportável.
Não tem homem que não goste de judiar de uma mulher assim e vai gozar horrores.
anônimo
18/02/2020 11h07
A maiorira talvez faça pra agradar
até aquelas atriz pornôs que fingem gostar tão odiando.
anônimo
18/02/2020 12h17
normal, minha ex reclamava que ficava peidando porra o dia todo
18/02/2020 12h32
kkk sei lá! mulher tem que gostar mas se ela ta dando eu que não vou negar!kkkk
anônimo
19/02/2020 20h56
Às vezes sim, mas quando o homem sabe o que está fazendo dá prazer à mulher. Não o deixe fazer por ele, faça-o fazer de um jeito que também te dê prazer, como massagenado o seu clitóris, por trás, por exemplo.
elas respondem
anônima
18/02/2020 11h06
Nossa se vc odeia não deveria fazer. Sexo e pra agradar ambos, não só o homem.
anônima
18/02/2020 11h06
Se não gosta, não deveria fazer.
anônima
18/02/2020 20h57
Não.
E a bobinha é você que faz algo para agrada-lo mesmo sem gostar.