Ja respondemos umas 5 vezes releia as outras perguntas que vc vai se responder dnv kk
18/02/2020 11h25
Esquece um pouco disso Axell, vai fazer alguma viagem, praticar esportes...sei lá.
anônima
18/02/2020 11h24
Falácia. Conheço muito baixinho que se deu bem.
Inclusive o meu próprio pai, que não tem nem 1.55!
anônima
18/02/2020 11h31
Sais na rua e veja quantas pessoas comum compõem um casal, mania do povo achar que só gente bonita e rica namora.
anônima
18/02/2020 11h36
Nada haver, tem vários "caras comuns", namorando, casados e tal.
Geralmente, o grande problema é a insegurança da pessoa impede ela de ser, atraente, (independente da cara ou do corpo) e conquistar um relacionamento.
anônima
18/02/2020 11h32
E por que Deus não deu asas à cobra?
Qual sua intenção pra querer alguém?
Por isso que esse mundo está desse jeito, as pessoas fazem as coisas pra se mostrar.
anônima
18/02/2020 20h55
Porque você é chato.
anônima
18/02/2020 11h22
Pq vc e chato
18/02/2020 20h58
Cara todo o dia a mesma coisa , talvez seu problema seja essa mania de ser repetitivo em algo que todo mundo já cansou de ver você reclamando .
Acha que uma mulher vai querer um cara que vive choramingando ? Para que tá insustentável , essa sua mania de se fazer de coitadinho , é oque faz você ser repulsivo .
18/02/2020 12h46
Você precisa mudar essa postura o mais rápido possível, sabia que o universo se encarrega de trazer mais, daquilo que você dá ênfase?
anônima
19/02/2020 01h06
Cara comum conquista, a questão é que nem vc se gosta, cara, logo fica complicado querer que outros gostem de vc
eles respondem
19/02/2020 01h09
Mas o mundo tem 8 bilhões de pessoas. Não são os supermodelos e famosos que procriaram tudo né.

O comum conquista. Meninos comuns, homens comuns, olhe o mundo ao seu redor.

O problema não é ser comum, é ser você mesmo, porque cê é chorão e chato pra porra.
18/02/2020 11h29
Se você está com fome, na sua frente tem 2 restaurantes, os 2 com os mesmos valores...
Você escolhe o que está vazio, ou o que tem gente esperando para pegar uma mesa?
19/02/2020 08h51
Cara o mundo nao gira em torno de pegar mulher nao
Tenta desenvolver mais a sua pessoa, faz um curso, uma viaja ou algo q goste
anônimo
18/02/2020 11h44
Não são baixas na verdade não existe essa de "chance de conquistar ", o não já temos precisamos ganhar o sim mas a conquista leva fatores muito além dos que eu conheço pq não enxergo um padrão nos casais por aí . Geralmente parecem pessoas comuns, uns casais composto por um cara bonito e mulher feia e vice versa

A conquista é um mistério que provavelmente poucos dominam e mesmo dominando não se consegue ter todas mulheres ou homens que quiserem
anônimo
19/02/2020 03h37
Eu acho que sei quem é você.
Tu vivia chorando que as mulheres não te querem
Também ne cara. Em vez de tu agir fica só chorando.
Menos mimimi e mais ação.