um*** digitei rápido e esqueci do M

Tenho 18 anos, estou fazendo supletivo e nunca trabalhei, como arrumar um estágio, um emprego ou alguma coisa ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/05/2016 23h28
Olha, eu me inscrevia em uns programas de estagio pela net. Tente ciee.
Foi assim que consegui
03/05/2016 23h30
Que bela iniciativa!
Bem, o país está em crise então talvez seja mais difícil. Comércio sempre costuma contratar, mesmo quem não tem experiência. Saia distribuindo curriculuns pelas lojas de rua, shopping etc.
Outra boa é vc procurar saber quais empresas perto de vc trabalham com o programa Jovem Aprendiz e se inscreva.
Desejo que vc tenha sucesso.
anônima
03/05/2016 23h34
Na internet tem vários sites de estagio. Você também pode conversar com os seus professores e coordenadores para consultar possíveis vagas de estágio e também ir a uma agência de trabalhador.
eles respondem
Gui
03/05/2016 23h25
poxa amigo voce vai consegui tenha fé irmão , mas tá dificil mesmo parcero mais de 10 milhões desempregado é a CRiSE, graças a deus que ainda não me afeto