Qual tenho mais chance de ganhar esse auxilio dizer que moro com meu tio e minha mae ha pouco tempo pois ela arranjou um trabalho aqui porem ele não contribui nada com a nossa renda e temos uma relação conflituosa a minha renda per capita diminui nesse caso
Ou dizer que moro no interior com minha mae e meus avós, a renda per capita aumenta um pouco nesse caso
Os dois casos são verdadeiros, sou do interior e estou ha pouco tempo morando de favor com meu tio e minha mae, ele não gosta da minha presença, não poderei ficar mt tempo em sua casa, a renda com ele fica menor, eu morava no interior com meus avós e minha mae ,mas tenho medo de não conseguir a bolsa pois meu tio mora na cidade da universidade. Não tenho condições de morar sem ser na casa dele

elas perguntam
0 3
elas respondem
18/02/2020 12h58
Mesmo que não tio não contribua na renda se ele mora com vocês vai ter que dar a renda dele também. Soma as rendas e vê, mas acho preferível dizer os dos avós
anônima
18/02/2020 13h00
Vc só ganha moradia se comprovar que mora a 400km da universidade, se não me engano.
18/02/2020 16h58
Não sei explicar, toda vez que tento algum auxílio é recusado, enquanto tem pessoas que conseguem 3, 4 bolsas, até mesmo quando iniciam o curso.

Lembro que no edital fala da entrevista que eles fazem, tudo é gravado.