Comecei a namorar recentemente e nunca tinha chegado perto de ter uma vida sexual ativa com alguém. Mas me masturbava e consigo ter altos orgasmos (ou seja, não pensava, que fosse ter problemas sexuais). Mas com o meu namorado, eu simplesmente não consigo me desligar e só me entregar as sensações, as vezes o prazer não é tanto da minha parte.

Amo ele, e tenho desejo nele sim. Mas é que me ver dessa forma sexual é meio constrangedor, (tenho um pouco de baixa auto estima)... Quando estou longe dele, tenho muito tesão só de pensar na gente, mas quando chega o momento que estamos a sós, não consigo sentir esse tesão louco e assim, a gente nunca conseguiu transar de fato. Algum conselho?

elas perguntam
9 4
eles respondem
18/02/2020 14h29
Vai te soltando aos poucos. Uma simples Smirnoff Ice já deve servir pra isso.
18/02/2020 14h23
Peça para ele fazer um oral bem gostoso em você, só no clitoris e você estando bem relaxada...
18/02/2020 14h29
vcs precisam se descobrir juntos, e ele ter a paciencia de encontrar seu ponto G, se toquem bastante, se excitem, nas preliminares esfregue-se nele, sinta onde mais vc sente tesão ao toca-lo. vai dar certo, se não tiverem pressa de acabar logo!!
anônimo
18/02/2020 15h13
O que significa "a gente nunca conseguiu transar de fato"? Não rolou sexo propriamente dito? Enfim, acho que o problema é você se acostumar e perder o receio, depois você vai se soltar mais e curtir melhor o momento. Gozar é uma consequência mais da nossa mente que do nosso corpo.
anônimo
18/02/2020 15h13
Venha comigo que tu goza rápido
anônimo
18/02/2020 14h29
Arruma um amante
18/02/2020 14h45
Eu já estava elaborando uma resposta até ler: "a gente nunca conseguiu transar de fato..."
18/02/2020 15h58
tente outras coisas como ponpoarismo
anônimo
19/02/2020 21h15
Deixe acontecer, a prática leva à perfeição.
elas respondem
18/02/2020 17h15
Vc deve ficar muito nervosa e insegura com o seu corpo, aposto que com uma taça de vinho você se pendura no candelabro rs.
anônima
18/02/2020 14h52
Tenta conversar com ele sobre isso. Acho que falta intimidade entre vcs dois.
anônima
18/02/2020 15h48
Conversem sobre e descubram o que cada um gosta.
Tbm acho que a questão tempo influencia
Se você relaxar e se permitir, sem se sentir obrigada a gozar ou sentir-se culpada por não ter gozado, logo isso acontecerá de forma natural
Enfim, fique a vontade e deixe fluir.
Mulher é bicho estranho mesmo, e vc não é um caso isolado
anônima
18/02/2020 15h53
Entendo. Só gozei com homem uma vez; ele metendo dedo nana minha vagina e eu estimulando clitóris.
Outro dia quase foi. Ele até acreditou...