Conheci uma garota da minha faculdade, a gente estava conversando no ônibus até a saída do transporte e um pouco na faculdade. Pedi o whatsapp e ela me deu. Ela perguntou se eu bebo e eu disse que não. Quero conhecer ela melhor, o que eu faço? Devo chamar ela pra sair?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/02/2020 14h36
Marca um encontro com ela, chama ela pra uma pizzaria.
anônima
18/02/2020 15h24
Depende do que pretende com ela.
19/02/2020 15h03
Sim,chame ela pra sair. Escolha um ambiente onde os dois se sintam a vontade e possam conversar tranquilamente.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 15h19
Vou te ajudar, HEIN!? Mas se você pegar, quero comer também (comissão, né!?), vamos lá:

Chame ela e converse normalmente no Wapp, tente saber qual a dela, se tá comprometida etc, coisa rápida. Rápida mesmo, só para saber se não está se metendo numa roubada. Tudo certo até aí, só mande algo do tipo:

"Sobre aquele dia quando me perguntou se bebo, na verdade bebo sim. Para ser mais específico, começo oficialmente no dia em que estiver disponível para conversarmos e tomar algo comigo. Tá afim de participar dessa IMPORTANTE ETAPA da minha vida?" - Mas tente soar engraçado, sarcástico. Não é hora pra romantismo, é pra fazer rir.

Adapte à sua forma de falar e observe o contexto da conversa e/ou para onde ela se encaminha, o timing é fundamental para não ficar artificial.

(tente não ficar chapado e ferro nela)
anônimo
18/02/2020 14h36
Se você é o tipo de a que gosta de ficar só conversando por mensagem, e só se encontra pra ficar, então não chame.
Se você não bebe, mas quer sair com ela, Então chama pra algum lugar que agrade os 2.
anônimo
19/02/2020 14h58
Claro, chame! Só dá para saber estreitando os laços.
anônimo
19/02/2020 15h00
Chame pra comer uma pizza. Mas não deixe ela falar de historias que teve com outros machos para você ou será friend zone na hora.
anônimo
19/02/2020 15h01
Chame ela pra sair meu filho não tem segredo.
anônimo
19/02/2020 15h54
Ela te deu a deixa, comece a beber.