na minha epoca bulling era resolvido na saida da escola heheh nutelas de hj jamais serão!!!
anônimo
19/02/2020 11h21
Passei a vida sofrendo e praticando, tive uma infância e juventude normal para a minha época.
anônimo
18/02/2020 15h03
Uma vez quando deixei o cabelo crescer um pouco o pessoal me zoava falando que estava parecendo o Salsicha do Schooby Doo. Eles gritavam na sala com a voz do Schooby: ôoOoOoo Salsiiiiiichaaa...

Na época quase saí na porrada com um deles, mas hoje entendo que a semelhança era real, hahaha...
19/02/2020 11h31
Nunca sofri e nem pratiquei.
Já que isso não existia na minha época
anônimo
19/02/2020 11h26
Sim várias vezes... Um dia chutei a cabeça dele contra a parede.
Fui suspenso e apanhei demais em casa... Não me arrependo, faria de novo!
18/02/2020 16h29
Sofri e corte o mal pela raiz
18/02/2020 16h25
Já sofri e já pratiquei.

Eu praticava em mim mesmo.
18/02/2020 15h00
Já pessoal empurrava falava merda
anônimo
18/02/2020 14h55
Na 3° série eu sofri bullying por não ter amigos, era um grupo de +/- 7 pessoas (garotos e garotas) que ficavam em volta de mim no intervalo e me zoando por estar sozinho;
Um dia eu saí dando chute pra todos os lados, e quando fomos pra sala, a professora deu razão a eles.

Da segunda vez que sofri bullying, foi por ser muito bonzinho pra as pessoas, Então muitos se aproveitavam disso pra me bater.
Depois que eu deixei der ser um otário pra todos, acabei crescendo muito e os caras ficaram com medo de mexer comigo, Então nunca precisei brigar por isso.
elas respondem
anônima
18/02/2020 14h51
Já sofri rsrs me empurravam, davam tapas em mim, falava coisas de mim.. tiravam onda.
anônima
18/02/2020 14h58
Eu sofria e nunca pratiquei.
Minhas colegas de sala.
18/02/2020 16h44
Sofria bullying por ser alta, por ter sentado no colo de um menino e por ter os olhos grandes.
Esses foram os meninos.
Quando uma prima minha espalhou na sala que eu gostava de fulano, foi a prima dele que ficava me tirando a paciência.
anônima
18/02/2020 16h31
já sofrir. eu tinha uma fase que amava Avril lavigne, daí eu pintei o cabelo de rosa com papel crepom e ficou na mão e na testa daí os meninos começaram a me chamar de Patrick estrela kkkkkkkkk por um tempo, e eu chorava daí pirraçava mais ainda. aí começei a levar na resenha e parou.
18/02/2020 14h50
Eu, uns meninos
anônima
18/02/2020 14h56
Na escola, não. Sofri no meu bairro.
anônima
18/02/2020 14h53
Já, a maioria do povo da sala.
anônima
18/02/2020 14h51
Eu já. Colegas de sala.