Sabe qual a minha opinião ?

Eu to tentando ajudar a mulher que eu amo! Porque sei que ela é cheia de bondade no coração e é capaz de muita coisa, jovem é inteligente mas presa a uma mentalidade doméstica aonde é domada pela mãe que sem maldade porém sem experiência profissional limita a própria filha no desenvolvimento! Cheia de medo e superstições não consegue arriscar no novo! Pensa de mais, espera de mais e acaba perdendo muitas oportunidades!

O maior exemplo disso sou eu, sempre tento ajudar, sempre oriento mas é como se minhas palavras fossem em vão!

Minhas próprias palavras e situações foram feitas por outro profissional... isso não te faz pensar em algo ???? Reconhece a minha experiência, a minha maturidade, busca conquistar a sua!

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/02/2020 18h58
Da série: Perguntas Disléxicas.
anônimo
18/02/2020 15h09
Não entendi qual a pergunta.
anônimo
18/02/2020 15h12
Opinião sobre o que?
anônimo
18/02/2020 19h02
To nem ai
anônimo
18/02/2020 19h02
Ele tá te rebaixando e se vangloriando
anônimo
19/02/2020 14h10
Já passou a brisa, amiguxa?
elas respondem
anônima
18/02/2020 15h13
Entendi porra nenhuma, mas espero que você esteja melhor agora que desabafou
18/02/2020 19h03
Explica melhor. Que tipo de coisa ela não se arrisca?