Pergunta 2:
Atualmente quem teve mais vc ou sua/ seu namorado(a)?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
18/02/2020 16h06
As mulheres estão tendo mais relações do que homens
anônima
18/02/2020 16h10
Óbvio que é o homem, nem tem duvida.
anônima
18/02/2020 16h19
Não sei sobre a atualidade, tô por fora. Só faço a suposição de que homens, porém é mais equilibrado do que antes. Meu marido teve mais parceiras sexuais do que eu.
anônima
19/02/2020 14h57
Depende do perfil. Acho que mulheres podem ter mais relações/parceiros que homens, mas acho que é do nosso instinto se preservar um pouco (não todas, obviamente). Afinal, com qualquer aceno, tem sempre um bobo/corajoso querendo você.

Meu namorado teve muito mais parceiras, sequer dá para comparar, pois é um prostituto arrombado.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 14h47
As mulheres sem sombra de dúvida.
Por isso hoje temos que selecionar bem alas antes de entrar em algo sério.
Quam entra na putaria, muito difícil sair.
19/02/2020 14h54
Elas têm mais, são reativas ao interesse, os homens tem que lutar.
Minhas últimas namoradas tinham bastante experiências, mas não tenho ideia de quantidade.
anônimo
19/02/2020 15h21
Acredito que mulher....
Elas conseguem sexo com mais facilidade...
18/02/2020 16h15
Depende do meio e do tipo. Assim como há muita mulher rodada, há muito cara rodado. Assim como o contrário. Há muita moça que se guarda pro mozão dos sonhos, há muito anarcocapitalista.

Acho que no geral há uma boa vantagem pros caras. Até os encalhados, acabam recorrendo às primas. A mulherada encalhada, quase todas ficam encalhadas mermo.
18/02/2020 16h16
Homem mulheres são mais abertas sobre isso já os homem se é sexo = N coisas= fere o orgulho masculino? =se sim = cai fora shuashaus
anônimo
19/02/2020 14h40
Ela teve 2 eu tive 8.