Antes de eu namorar o cara que estou, eu gostei de um menino, não deu em nada e meu namorado sabe disso. E esses dias eu curti uma foto dele, apenas curti. Mas o meu namo não gostou e falou que vai dar o troco e isso e aquilo... Eu sei que errei em ter curtido a foto, sei que se fosse ele curtindo a foto de outra menina eu tbm não iria gostar... Porém, foi sem intenção nenhuma, e eu não consegui me explicar pq eu sempre pioro tudo, e eu sei que agi de forma errada... eu queria pedir desculpas, e conversar sem que pareça que estou querendo justificar o meu erro sabe? Isso não irá mais acontecer, porém eu não deveria ter agido dessa forma. Me ajudemmm

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
18/02/2020 15h15
Por que caralho você curtiu a foto do cara?
18/02/2020 15h35
Peça desculpas!! Faça um jantar, convida uma pizza sei lá.
anônimo
18/02/2020 15h20
Seu namoro nunca mais vai ser a mesma coisa daki pra frente. Homem é bicho enciumado pra kct. Já fique ciente disso.
anônimo
18/02/2020 15h19
Que besteira. Fiscal de curtidas.
anônimo
18/02/2020 15h20
Se curtiu ainda gosta. Ex é pra jogar no lixo da história, só dá dor de cabeça.
anônimo
18/02/2020 15h44
Olhou curtiu...
anônimo
19/02/2020 02h08
Manda nude pra eu ver se esta chateada msm
anônimo
19/02/2020 08h13
"Ain isso não irá mais acontecer." Nao dou dois meses pra você quicar na pica do outro cara.
19/02/2020 08h08
Só praça desculpa.
Seria bom tu deixar de seguir, para evitar futuros mal-entendidos.
anônimo
19/02/2020 08h02
Já estou até vendo o brilho dos chifres, lá longe...
19/02/2020 03h02
Nem sinto dó. Não namoro e quero que quem namore termine.

Seu namorado te ama tanto ao ponto de deixar que uma curtida afete seu namoro desta forma?

Se valorize, moça!

Se ele pelo menos gosta de você não vai tentar se vingar e sim te perdoar com o tempo.
anônimo
19/02/2020 02h16
A tu sabe sim pq curtiu.
E ainda de um cara que tu gostava.
Inconscientemente você ainda gosta dele e seu namorado já percebeu isso.
Dependendo do nível do seu namorado, vc acabou de foder com o seu relacionamento.

Sendo bem sincero, pede desculpa e excluí o cara das redes.
Seria um bom jeito de se desculpar.
anônimo
19/02/2020 02h07
Que vacilo... Quebrou a confiança que ele tinha em você.
elas respondem
anônima
18/02/2020 15h18
Na minha opinião, curtiu, gosta.
anônima
18/02/2020 15h42
Porque a mulher tem a eterna e idiota mania de abrir todo o livro do passado sexual/afetivo/amoroso dela para os namorados atuais? Não interessa para os caras com quem ela transou, de quem ela gostou, se ela deu para um ou para um milhão, é tudo igual para eles, enfim, não interessa nada do passado dela. Depois estão ai, se incomodando horrores com os namorados e a sombra do passado. Dai os caras ficam só controlando e qualquer deslize jogam na sua cara. Se ele nem soubesse que a foto que você curtiu é de alguém que voce gostou no passado, nem teria problema, bastava dizer que era um amigo de infancia, poderia justificar melhor.

Voce errou duas vezes, ao dizer que gostou deste cara no passado e ao curtir a foto dele. Agora, peça desculpas, bloqueie e exclua o outro.
anônima
18/02/2020 15h31
Você foi que causou tudo isso, agora sofra as consequências.
anônima
18/02/2020 15h34
Que besteira mano.
anônima
18/02/2020 15h58
é só uma curtida aiaiai
anônima
18/02/2020 15h19
Já pensaram em crescer? Recomendo
19/02/2020 08h34
Que coisa besta
anônima
19/02/2020 08h14
"Mas o meu namo não gostou e falou que vai dar o troco e isso e aquilo... "
parabéns, seu namorado é mt infantil.
18/02/2020 15h57
São os contras da modernidade.
Agora, ele vai curtir a foto de outra garota, e você não pode falar nada.
Hoje em dia, as pessoas se chateia fácil demais, acho que você não precisa pedir desculpas. Seu namorado já deve ter percebido que isso não é importante a esse ponto.