Eu sou lésbica, me descobri a quase fucking 4 anos e NUNCA encostei em uma garota. Beijo, abraço, carinho, sexo eu juro que NÃO TENHO IDEIA DO QUE SEJA ISSO. O pior é que isso tá passando de tesão acumulado, para ÓDIO. Porra, será tão difícil, mas tão difícil eu encontrar uma garota bi/lesbica que eu sinta atração e seja recíproco? Conheço pessoas LGBTs menos atraentes do que eu e até mais tímida que já conseguiram ficar com alguém do mesmo sexo e eu nada.

OBS: Eu tenho aparência mediana, tanto que já aconteceu de meninos ficarem afim ou até gostar de mim e não, eu não exijo uma pessoa esteticamente perfeita.

elas perguntam
7 9
eles respondem
18/02/2020 15h46
É moça,
arrumar mulher nunca foi fácil.
18/02/2020 16h18
1ºArruma um namorado.
2º Propõe ménage.
3º Arranjem uma mulher que te agrade.
4º Largue o namorado pra ficar só com ela.
18/02/2020 16h47
Saia para baladas.
anônimo
18/02/2020 15h34
Questão de estar no lugar certo na hora certa. Não sei como é teu círculo de amizades, mas a maioria das lésbicas q conheço conheceram o q hoje são namoradas delas ainda no colégio. As demais, no próprio grupo de amigos LGBTs. É, inclusive, a parte boa de ter amigos LGBTs, pq geralmente eles conhecem bastante pessoas. Mas os apps de relacionamento facilitam muito nessa parte. Vc deveria tentar a sorte.
18/02/2020 15h34
Eu tinha uma amiiga que passava pela mesma situação de tanto ela pensar nisso tava estampado na cara dela , e ela trasmitia essa angustia quando conversava com alguem,sai por passou uma menina e tu achou bonita elogia puxa um papo vai conhecendo.
18/02/2020 15h41
Tenta um app de lésbicas. Outro ponto importante, vc já se assumiu?
anônimo
18/02/2020 15h46
Final da fila é lá atrás.
elas respondem
anônima
18/02/2020 16h13
A verdade; você é gay mesmo?
anônima
18/02/2020 15h57
Não sai do casa, não quer usar apps, é tímida...
Como que você vai ficar com alguém? Acha que vai cair na sua cama? Outra que nenhuma guria vai adivinhar que você é lésbica.
Sem exposição não vai rolar pegação.
18/02/2020 16h14
Fica mais difícil mesmo se você não sair ou não usar alguma App de relacionamento, são os meios que as pessoas mais usam.
anônima
18/02/2020 16h20
Você mora onde? Vamos conversar, sou bi e sou louca para experimentar uahauhauaha nunca apareceu garotas pra mim.. só macho! Sempre
anônima
18/02/2020 15h36
Desculpa a ignorância, mas como saber se vc gosta de meninas se vc nunca ficou com nenhuma?
Seria o mesmo que dizer que gosta do sorvete X sem nunca ter provado. Ou não?
anônima
18/02/2020 15h38
O que mais hoje em dia, é aplicativo de lésbicas.
anônima
18/02/2020 15h40
Já tentou usar o Tinder?
18/02/2020 15h42
Vai em festa onde esse público frequenta.
Carnaval bm lugar; boates
anônima
18/02/2020 16h24
Aparece tanta gente carente pra mim, que as vezes acho difícil alguém não conseguir nada. Mas, continue tentando. Invista em um instagram, faça boas fotos que aparece gente