Pessoas bonitas ou pessoas feias?
Será que existem pessoas lindas que são um fracasso com o sexo oposto, que são virgens e bv e tal mas não por opção delas?

eles perguntam
6 8
elas respondem
18/02/2020 15h47
Você só sabe fazer as mesmas perguntas, é o mais chato desse site
anônima
18/02/2020 16h50
A questão do fracasso ou do sucesso amoroso é muito mais psicológica do que física.
Você é um homem adulto, certo?
Já deveria compreender certas coisas.
anônima
18/02/2020 15h53
Com o todo material já coletado sobre esse mesmo tema, por meio daqui do site mesmo, você ainda não criou sua própria análise? Kkk
anônima
18/02/2020 15h55
Comigo não tem essa. Um dos caras mais gatos que eu já tive contato na vida quis ficar comigo e começou a vacilar, e não dei mais chance. Tem gente que acha que só porque é bonita pode fazer o que quiser, aí é que eles se enganam. Tratei de colocá-lo na friendzone
18/02/2020 16h00
Acho que não tem a ver no sentido de:
Lindo = sucesso
ou
Feio = fracasso
Tem um conjunto de fatores que interferem diretamente no fracasso ou sucesso, até porque não adianta ser bonito e mala.
19/02/2020 11h49
Em uma festa,beleza conta realmente kkk

Mas no dia a dia é de menos,uma personalidade encandatora faz qualquer pessoa feia ou mais menos virar lindaaa.

Esse negc de querer ficar com bonitinho é fase de adolescência ou a mulher/homem é mt fútil..
eles respondem
18/02/2020 15h50
Quem vive na redoma da sua bolha de zona de conforto...

Digo isso, pois vivi muito tempo assim...
anônimo
18/02/2020 15h45
Pessoas bonitas não fracassam com o sexo oposto, se ele/a for virgem ou bv é porque quis.
Aliás, a pessoa pode não ter conteúdo nenhum e só falar besteira, mas sempre vai ter alguém pra querer se relacionar com ele/a.
anônimo
18/02/2020 16h05
Vc mal sai de casa e quer namorar, a mairoria das pessaoas que encalham tem pouca vida social, uma pessoa bem relacionado tem mais chances de obter sucesso, mas a feura é uma desvantagem isso é verdade.
18/02/2020 16h05
Quem faz tanta pergunta assim:

https://elaele.com.br/Axell/questoes
18/02/2020 15h48
Pessoas feias.

Sou homem e sou a prova disso.

Custei muito beijar alguém pela primeira vez.

E transar? Só pagando para alguém querer ficar comigo.
18/02/2020 15h52
Não se trata de probabilidade, se trata de atitude!
anônimo
18/02/2020 15h55
Tem mulheres lindas que são uma decepção na cama. Imagino que existam homens no mesmo naipe.

Agora, para uma pessoa linda ser um total fracasso com o sexo oposto, só sendo uma completa idiota ou louca muito além do aceitável.
anônimo
19/02/2020 11h26
Existem, pode acreditar!
Bekeza física não garante qualidade nem entrosamento sexual.