Misandria é o ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos. É em forma paralelo à misoginia, e tanto "misândrico" quanto "misandrista" podem ser usados como formas adjetivas da palavra.[4] A misandria pode se manifestar de várias maneiras, incluindo a discriminação sexual, a difamação dos homens ou mais amplamente o ódio, o medo, a raiva e o desprezo aos homens

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/02/2020 16h07
cada uma
anônima
18/02/2020 16h17
Tem idiota em todos os lados, gêneros e raças.
anônima
18/02/2020 16h05
Misandria white problems
eles respondem
18/02/2020 16h24
Hj em dia ta cheio de mulheres desse tipo, tem mto mais do que a gente imagina. O homem não tem valor pra essas assim, exceto, é claro, quando chega a hora de ir pra uma eventual guerra, aí elas ficam em casa coçando e os homens que se ferrem.
anônimo
18/02/2020 16h04
Felizmente nunca encontrei uma doente que pratica isso.