Nas duas vezes que fui só conseguir concluir que de nada adianta vc está bem vestido, está rodeado de amigos, vc sempre ao tentar abordar uma garota vai ser julgado pela aparência. Por isso que deixei de ir.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/02/2020 17h16
Nunca fui, pois nunca tive vontade, nem o mínimo de curiosidade. Nunca gostei dessas músicas populares das rádios, nem do que essas baladas propõem.
18/02/2020 17h20
Fui 3 vezes, não é muito minha praia
anônima
18/02/2020 16h25
Fui umas 3 vezes, nas 3 eu não fiquei com ninguém por opção mesmo. Sempre fui muito caseira e queria conhecer, então só fui pra isso mesmo. Mas, em minha experiência, fui muito paquerada.
18/02/2020 17h32
Quando eu era mais nova iria muito em balada (praticamente todo fim de semana) Eu comecei sair muito jovem pegava até indentidade falsa para ir.
Atualmente me sinto uma Jovem senhora kkkkk não tenho mais vontade
anônima
18/02/2020 17h50
Só uma vez
eles respondem
anônimo
18/02/2020 16h25
Tem que fazer amigos Axell, amigos são tão importantes quanto uma companheira.
18/02/2020 16h26
Eu nunca fui em balada pensando em pegar algm, ia mais pra me divertir msm.