Eu tava namorando com uma menina, não sei dizer o estado do meu relacionamento atual, ai ela engravidou e quando ela me contou eu falei que ia fazer exame de sangue pra ver se o filho é meu.
Ela ficou histérica, falou o filho era meu sim e que eu devia confiar e respeitar ela e bla bla bla, falou tanto que nem prestei atenção direito no que ela tava me dizendo.
Isso muito antes de ela fazer o exame de sexagem fetal.
Ai por conta dessas brigas paramos de nos falar durante meses.
Eu tava até acreditando que tinha me livrado dessa bomba e que estaria livre, que tinhamos terminado e tudo mais.
Então ela me ligou recentemente e me pediu pra visita-la e ver o menino. Fui lá de boa pra não parecer um monstro insensivel como muitas mulheres poderiam me definir e quando eu vi o garoto chega deu uma dor no coração.
Já tem 6 meses e com o passar do tempo o bebê já vai desenvolvendo as caracteristicas dos pais.
O pirralho tem a minha cara!!!!!!!
Puta merda, já era mas mesmo assim vou fazer o exame de sangue como prometido pra ver se é meu mesmo, mas tenho certeza que vai dar positivo. Já ouvi da minha mãe que o orgulho destroi as pessoas, e eu infelizmente tenho o defeito de ser orgulhoso. Poderia deixar pra lá e assumir, mas vou fazer o exame de sangue mesmo já sabendo o resultado. Quero ter certeza e quem sabe eu dou sorte de não precisar assumir o boneco.

Ah só pra deixar claro antes que me xinguem, eu não confio nas mulheres.
Já ouvi mts casos de homens que assumiram filhos que não são deles depois de serem traidos pelas esposas. Tem mt mulher vadia ai que faz um marido ou namorado assumir filho que não é dele fruto de uma traição.
Tenho a sorte de ter encontrado uma menina fiel, pelo menos o jeito dela de ser meiga, carinhosa, educada e sincera me demonstrou isso, mas vai saber ??.
Mulheres de hoje estão mt vadias e com o minimo já estão traindo seus conjugês e parceiros!!!!
Essas dai não merecem piedade e nem consideração e quero mais é que se fodam

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
18/02/2020 16h37
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém por causa de filho mas existe algo chamado carater, assuma e arca com as despesas retroativas de 6 meses à atras, afinal recém nascido gasta e muito.
18/02/2020 16h51
Nossa! Pesado hein? Não demonstrou menor interesse em saber se era seu filho mesmo, se ela precisava de algum auxílio na gravidez, nem nada do tipo. Pobre inocente que não tem culpa de ter um pai assim.

Tinha dúvidas? Queria fazer exame? .. No meu ponto de vista, dependendo da relação seria uma decepção e tanto ouvir isso, já que estavam namorando, mas é um direito seu. Assim como era direito dela receber assistência na gravidez, e assim como é direito do bebê receber auxílio do pai. E quando falo em auxílio, não é só o que diz a lei não. Auxílio moral conta muito. Pensão não cria filho. Pensão não sente as dores do parto.

Se fosse um homem digno, na menor dúvida de que poderia ser seu, teria estado todo tempo junto, zelando, mesmo que depois fosse querer fazer um exame. Reflita, filhos são sempre uma benção!
18/02/2020 16h27
Coitada!
anônima
18/02/2020 16h30
Mds... E vc vai ficar com a menina e assumir ou simplesmente vai fazer o teste e fingir que o filho é um surto da tua cabeça? Pq como vc diz é quase 100% de chance de dar positivo...
anônima
18/02/2020 16h40
Paia que os caras só termina qndo a mulher engravida. Daí tem q criar o filho com uma pensão mísera. Eu q tô certa em n ficar transando sem cami confiando em anticoncepcional e acabar engravidando sem querer.
18/02/2020 16h46
Certeza que já levou muitos chifres na vida por isso essa insegurança toda, mais se tá com dúvida faz o exame
anônima
18/02/2020 17h03
Por isso o aborto é bom.
Pode evitar filhos de idiotas nasceram e pode evitar que esses idiotas nasçam.
anônima
18/02/2020 17h04
Você tem jeito de favelado, credo.
anônima
18/02/2020 17h08
Foda-se. Ninguém liga.
eles respondem
anônimo
18/02/2020 16h30
A esperança é a última que morre.
18/02/2020 16h40
Se tem dúvida, faz. Ninguém é obrigado a assumir o filho dos outros por moralismo. Não sei como é a menina. Mas pra vc ter dúvida já deve ter levado um chifre ou desconfiou.
18/02/2020 16h54
Vc está fazendo tudo certo mano, boa sorte para ti!
anônimo
19/02/2020 11h54
Vendo a forma como escreve, entendendo como você raciocina, julgando o seu caráter... Sabe, às vezes chego a pensar que o aborto poderia mesmo ter sido uma boa ideia.