Pra dizer que não dá.
Eu percebo que ela apoia muito o meu irmão, mas isso não me incomoda.
Eu sinto isso sabe.
Como acabar com isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/02/2020 16h41
Entendo perfeitamente,
O pior é que nos sentimos mal por sentir assim.
anônimo
19/02/2020 11h25
Quando você for mãe vai perceber que filhos são diferentes, alguns são mais atenciosos, outros mais recíprocos, alguns até mais carentes, e alguns independentes.

Cada tipo de comportamento molda um comportamento em resposta dos próprios pais. Assim é normal aquele mais carente "dar mais preocupação" e acabar recebendo maior atenção.
elas respondem
anônima
18/02/2020 16h44
Todos os pais tem uma predileção maior por um filho. Aqui tbm sinto q eles gostam mais da primogênita.
anônima
18/02/2020 16h39
Normal. acho que todo irmão já pensou isso.
anônima
18/02/2020 16h47
Eu sentia isso também. Eu não sei se vai ajudar, mas eu tentei me colocar no lugar dela, na época meu irmão era mais carinhoso, e passei a pensar que é normal os pais terem um preferido, isso não quer dizer que ama mais, é só uma aproximação maior que ela tem com seu irmão. Tente ser compreensiva e companheira e isso mudará conforme o passar dos anos.