Peço que quem for me ajudar, faça com uma boa intenção e bem explicado, se passou por isso melhor ainda! simplesmente tá fod*.
Bom, tenho 16 anos e faço o 2° ano do ensino médio, mudei o lugar onde estudo no começo desse ano, nesse colégio encontrei alguém que eu arriscaria dizer que angelical (na sala existem muitas garotas bonitas, algumas inclusive "gostosas" pra *******), nunca vi algo assim nem em filme, assim que vi ela não consegui parar de reparar em sua beleza (pelo menos pra mim, bela até demais), nos primeiros dias fiquei meio calado na minha pela sala, mas na 2ª semana comecei a me soltar e já conversava com a galera, não sou besta e sentei numa cadeira que fica na diagonal dela, perto de uns amigos também, chamei ela no privado do wpp e pedi pra salvar meu número (já encantado por ela, e olha que sou timido pra ******* nessas situações), nós somos amigos hoje em dia, conversamos inclusive no WhatsApp as vezes, trocamos uns memes, algumas informações e etc.
Ela esbanja carisma, a mesma proximidade que ela consegue ter de mulheres tem de homens, muito simpática, tão simpatica que as vezes temo um dia eu confundir a amizade que ela demonstrar com algo mais.
Teve inclusive um dia que tava pensando nela e 5 minutos depois recebo uma msg dela, literalmente do nada no meio da noite!
Pratico umas ativades fisicas, tenho um estilo de vida saudável etc.

Oque faço? Conheço ela a semanas só!!!

(Pelo amor de deus, não mandem só "chega nela" pq n rola)

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/02/2020 16h53
Cuidado com a friendzone! Acho q vc não pode deixar ela te ver como amiguinho demais se não já era. E outra do jeito q vc falou que ela encanta todos acho melhor vc se agilizar pq se não outro pode ser mais rápido e depois só resta lamentar. Acho q vc pode tentar se aproximar dela aos poucos sempre com intenção de algo. Poderia ser um sorvete na praça. Ao conversar sempre e bom manter um toque tipo pegar no braço dela isso já e algo mais homem mulher do q amizade. E tbm n demonstre tanto q vc tá tão xonado pq mulher n gosta de homem bobão e sim um cara mais seguro de si e sedutor. Espero ter ajudado!
anônima
18/02/2020 17h54
Vai com calma, respira, respira mais um pouco, pensa DIREITO sobre as coisas, e POR FAVOR não confunda simpatia com interesse..
18/02/2020 16h55
Ownt, que fofura!
Recomendo se aproximar mais, estreitar essa "amizade".
anônima
18/02/2020 17h29
Você é esperto; não confunde as coisas.
Veja também se ela não está te fazendo de bobo e se achando a bolacha do pacote, porque ela deve saber que você gosta dela.
Então cuidado.
Chega devagar.
eles respondem
18/02/2020 17h59
Quero saber é se as notas tão boas e os trabalhos em dia.
18/02/2020 16h59
Recomendação de leitura: Sedução Magnética. Geralmente é pago mas pra você que é um verdadeiro romântico eu envio um link da minha nuvem pra vc ler. Manda o e-mail no privado.
anônimo
18/02/2020 17h00
Coitado