Eu vi umas perguntas faz um tempo, e poxa vcs estão muito desacreditados kkk descartam as mina, ou se sentem mal por causa de umas poucas ae. Gostaria de saber sobre kkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/02/2020 16h55
Simplesmente não faz mais sentido
Homens solteiro s convictos estão comuns
Podemos ter tudo o que a mulher oferece
Sexo
Carinho
Sem precisa e gastar muito e sem a responsabilidade de um namoro/casamento
Tbm as mulheres tem se preocupado dms com suas carreiras e seu dinheiro
Elas tbm não entendem certas coisas que passamos
Dizem ooooo tadinho do macho
anônimo
18/02/2020 16h53
Não perdi esperanca algum com relacionamentos. E difícil lidar com a loucura da outra pessoas, mas, até aí, é do jogo.
18/02/2020 16h58
Os interesses principais de uma mulher hj são: feminismo e conta bancária. Acho que isso responde a pergunta.
anônimo
18/02/2020 18h13
Por diversos motivos.

Hoje em dia não faz muito sentido ter um relacionamento sério se tudo o que eu tenho estando namorando eu posso ter solteiro, e o melhor de tudo, posso ter isso com várias, eu não perco a minha liberdade e nem tenho que aturar os problemas que um relacionamento trás.

Fora que também hoje em dia as mulheres não tem suprido as expectativas masculinas, por isso muitos homens estão frustrados com as mulheres.
elas respondem
anônima
18/02/2020 17h19
Os homens estão assustados com ofertas fáceis.
Mulher se oferece