Eu acharia ótimo, pois já não me depilo mesmo.
anônima
18/02/2020 17h03
Isso não iria interferir em nada. Eu q escolho se vou depilar ou não.
anônima
18/02/2020 16h58
Achei estranho quando ele pediu, sempre deixei liso. Mas entramos em um acordo, não tiro tudo, deixo um pouquinho de pelo lá.

Hoje, até acho bom porque não preciso ficar tão preocupada com isso.
anônima
18/02/2020 17h16
Eu depilo pernas e axilas somente. Isso para mim é inegociável!
18/02/2020 19h36
Acharia engraçado, pois namorado meu, saberia q isso independeria do q ele acha melhor. Com pelinhos, sem, montinho etc. A ppk tem dona.