Chame um homem de cafajeste ele vai dizer que ele é mesmo é vai se vangloriar por ser pegador
Chame uma mulher assim é ela vai ficar brava sendo que se ela não liga pra rótulos da sociedade ! Ela não deveria dizer
Sou puta mesmo pq eu fico com quem eu quero
Pq as mulheres ainda se ofendem com tais rótulos?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
18/02/2020 17h36
Chama sua mãe assim
18/02/2020 17h20
Porque para o homem isso é o "máximo" e para a mulher pega mal.
É assim desde os primórdios, o pai desde cedo já incentiva o menino a ser "macho" e pegar quantas puder.
Enquanto que, para a menina, é o contrário, aprende que deve se preservar e, se possível namorar para casar e pronto.
Por isso até hoje esse tabu sobre a sexualidade feminina, hipocrisia na verdade.
18/02/2020 17h43
Puta é um pejorativo de prostituta. A palavra por si só já é depreciativa e está associada a profissionais do sexo. Vale ressaltar que a sociedade é preconceituosa com a profissão e quem passou por uma zona de prostituição e tem o mínimo de bom senso e empatia, perceberá que é uma condição de humilhação.

Cafajeste é a pessoa de má índole, não necessariamente remete ao lado sexual. Não é tão mal visto pq o Brasil é machista.

Por fim, os dois perfis são deploráveis.
anônima
18/02/2020 17h35
Mas vc tocou no ponto nevrálgico da questão. Pq a nossa sociedade é machista. A mulher que pega vários é vista como puta no sentido pejorativo da palavra sendo uma mulher fácil e malquista pela sociedade. Já o homem n e marginalizado ele é considerado o garanhão comedor.
eles respondem
18/02/2020 17h19
Pois é, e a puta dá o cu ganhando dinheiro ainda por cima, deveria ser orguhar... Esse site tá lotado de putas
18/02/2020 17h44
Eu acredito na existência de uma era dourada na qual mulheres desse tipo sabiam que eram putas e não se importavam se alguém as chamasse dessa maneira.
Hoje querem obrigar todos a fingir que uma puta é uma mulher direita porque ela exige tal tratamento.
Que saco!
18/02/2020 17h56
Então por que se homem se ofende ao ser chamado de filho da puta? Quer dizer que homem liga pros rótulos? Não deveriam dizer "ela é puta sim, dá pra todo mundo!"?

O problema não é o rótulo, não é a definição. É a intenção, de inferiorizar e insultar. Mulher que é chamada de puta, via de regra, não é por se prostituir.

Enfim, como diria Claudio Cunha... Eu quero todo mundo nu!
anônimo
18/02/2020 17h30
Pq geralmente algumas são burras, de não cobra as vezes que só queria sexo.
18/02/2020 17h34
Eu me ofendo bastante
18/02/2020 18h18
Nem todos, eu não gostaria de ser chamado assim.