Acho justo, só acho chato quando ofendem homens sem motivo.
anônimo
18/02/2020 17h22
Gosto de gozar na cara das empoderadas e chamar de putinha.
18/02/2020 17h21
Uma grande M E R D A
anônimo
18/02/2020 17h27
anônimo
19/02/2020 01h52
Eu não me meto nessas questões. Acho que a mulher, enquanto pertencente ao gênero feminino, deve lutar pelo que ela achar justo para si mesma, incluindo-se nisso o seu empoderamento.
18/02/2020 17h36
Necessário.
anônimo
19/02/2020 01h49
Empoderamento feminino = piada.

18/02/2020 19h33
Acho extremamente importante!
O empoderamento feminino em nada pode afetar um homem, grandes partes dos homens não curtem porque se sentem inferior, querem ter o controle sobre uma mulher, e já estamos num tempo da sociedade que não é mais condizente, os homens acham que são donos de suas parceiras, e até matam quando elas não os querem mais. É de muita relevância a conscientização do empoderamento feminino, não para lutar contra os homens, mas sim para elas terem consciência que são independentes de qualquer homem. O empoderamento feminino deve ser ensinado também aos homens, porquanto são muitos que são educados desde de criança com uma visão machista e limitada. Ninguém nasce mal, aprende-se a ser mal. Então penso que se pode ser ensinado a ser bom também.
anônimo
18/02/2020 17h23
Contanto que não atinja outras pessoas, Não me importo.
18/02/2020 18h11
É legal a mulher ser independente
Mas tbm não deve ser julgada caso ela queira um homem que a sustente pra cuidar dos filhos
Igrejas ainda tem muito disso é as mulheres tem espaço nas igrejas pois são submissas auxialdoras idoneas
Até pq quando nossas diferenças biologicas são levadas ao extremo as mulheres são submissas
Exigem proteção e provisão dos homens em troca de auxílio e cuidados
18/02/2020 17h33
Acho bacana.
A palavrinha da moda é que é meio bunda.
19/02/2020 02h37
Única coisa que mudou na minha vida foi ver mais Zé chorão e Maria textão na internet.
anônimo
18/02/2020 18h28
Sinceramente? Tenho nada pra achar não. Deixa as mulheres aí decidirem o que querem para si.
anônimo
22/02/2020 17h26
Cada um faça da sua vida o que quiser, tô nem aí!
anônimo
18/02/2020 17h22
To nem ai para empoderamento quero é buceta na mesa.
19/02/2020 10h29
Eu posso citar Jesus Cristo numa pergunta dessas que vou ser xingado hahahaha

Ame ao próximo como a ti mesmo.
anônimo
19/02/2020 09h56
O poder que emana dos homens, chama feminista pra carregar um saco de cimento
anônimo
18/02/2020 17h28
Não acho nada.
anônimo
19/02/2020 02h27
Sendo sincero.
DEPENDE.
Conheci muita mulher que me humilhou e se dizia empoderada por fazer isso. Pq homem é lixo e mimimi.
Me tratava super mal e sempre dizia que era minha obrigação de homem, pagar, bancar, etc.
Mas já conheci mulheres que até hoje me causam admiração. Estudiosas, batalhadoras, gente fina ao extremo mesmo comigo sendo gordinho. Inclusive fiquei com algumas.
O que só me causa desgosto é ver que muitas mulheres lindas e extraordinarias, que aceitam ser tratadas como lixo só por que tem tesão num cara e acham ele bonito.
Não sei por que você se entregam assim só por causa de sexo mas não posso julgar pois sou apenas um ser humano.

O único problema que vejo até hoje é o governo se metendo. As leis brasileiras fazem com quê briguemos entre nós. Leis porcas, cheia de brechas para serem usadas por pessoas de má fé.
Isso faz com que esse movimento cause medo aos homens. Eu sou um que tem medo de ser denunciado falsamente por alguma louca e ter minha vida encerrada, tanto socialmente, quanto pessoalmente.

Espero ter ido bem no meu relato e não ter ofendido ninguém.
anônimo
19/02/2020 02h20
Daora.
18/02/2020 18h07
Pra mim é como o veganismo/vegetarianismo,feminismo,lgbtq+ e outros movimentos contestatórios, no final isso não me interessa porque na minha casa isso não entra, então pra mim o mundo é que se dane
anônimo
19/02/2020 02h37
Tanto faz isso aí.
18/02/2020 18h14
Não ligo.
anônimo
18/02/2020 18h39
Acho legal.
anônimo
18/02/2020 18h13
Sem sentido. Óbvio que é importante uma sociedade em que haja respeito entre homens e mulheres, mas esse papo aí que feministas querem igualdade é visivelmente falso, então fica complicado apoiar isso.
anônimo
22/02/2020 17h27
Não sei o que é isso. O que seria? Alguém pode me explicar?
anônimo
22/02/2020 17h27
Acho meio forçado, são só textos bonitinhos pra deixar elas se achando as fodonas
18/02/2020 19h34
só foi bom pras mulheres isso ai! pra min não mudou nada!kkkk
elas respondem
19/02/2020 10h28
Bom para usar quando necessário. Como disse o duda, a palavra que é uma bosta.
18/02/2020 18h26
Não tenho pra onde correr, se eu não for empoderada, ninguém respeita eu e minhas filhas.
anônima
18/02/2020 17h24
Empoderamento feminino é quando a mulher sabe ser forte quando um homem larga dela e vai vive com outra.

Mulher só é empoderada na profissão, sabem ganhar dinheiro,mas na vida amorosa não sabem dizer não, sofrem e aceitam, o homem mente e ela acredita, o homem arruma amante e não sabe o que fazer.; O homem não gosta dela, mas ela do contrário , gosta.
Nessa parte aí, são fracassadas.
Mas empoderadas no amor, não, não são.

Empoderadas mesmo são aquelas que não sofrem por amor. E se você treinar a lei do acostumar a viver sozinha, você tá feita.
Daí, você vai amadurecer e aprender a tomar decisões corretas.

Mania de mulher: Mostrar que gosta e o cara de menos. ... Por isso, conheça o guri.

Eu já vi mulher empoderada na profissão, mas quando o marido arrumou amante e colocou dentro da casa dela; ELA NÃO SOUBE O QUE FAZER.
18/02/2020 19h24
Vejo muito falar mas no dia a dia parece tudo igual como antes, como se por ser mulher fôssemos menos e menos respeitadas.
anônima
18/02/2020 17h24
Essencial para a mulher moderna.
anônima
18/02/2020 17h29
Bora, desgraçados, quero ver os comentários infelizes de vocês.
18/02/2020 17h31
Como uma mulher empoderada não se deixa humilhar, certamente muitas pessoas não gostam.
18/02/2020 17h30
Ninguém tem que achar não, só aceitar.
anônima
19/02/2020 16h55
Importante
anônima
18/02/2020 17h35
essencial.
anônima
18/02/2020 17h37
Necessário
18/02/2020 19h28
Extremamente necessário.
anônima
22/02/2020 17h26
Acho chato, gostaria que homens e mulheres se respeitassem e não fossem agressivos uns com os outros. Isso é impossível.
anônima
22/02/2020 18h38
essencial