Mas me arrependi um pouco, pq pensando melhor, fiquei confusa sobre o que ele queria, ele me chamava todo dia praticamente, mas deu uma afastada com o tempo em comparação ao começo, começou a falar muito de sexo comigo, chegava sexta/sábado ele mal me respondia pq saia p farra ou com outras, já inventou desculpas p não sair cmg uns fds, mas dia de semana sempre ia, sem falta. Eu sei q ele gostava da minha companhia, se preocupava em perguntar como eu estava, da minha vida, meus planos, já me convidou p viajar c ele (mas não cumpriu), e nos víamos toda semana uma vez. Isso durante 2 meses. Ele sabia q eu queria algo sério, mas nunca se pronunciou sobre ele querer algo comigo, disse q tava saindo sim pq quer namorar, mas q era cedo p dizer algo ainda. Nunca quis sair junto com meus amigos ou família, e nunca me convidou p sair com os dele tbm. Sei q ele falava c outras e provavelmente tbm saia, mas n acho errado pq ele era solteiro, nunca cobrei absolutamente nada, eu era boazinha mas fui me aborrecendo com isso tudo, dei esses 2 meses e como nada mudou, nossas saídas eram só bar/restaurante e após isso sexo nos dias de semana ou qnd ele n tinha Nd p fazer, eu decidi dizer q eu não queria mais. Ele ficou bravo e disse q me tratava como uma princesa e que eu tinha tudo dele, nunca fez nada de errado comigo, que pra ele tava sendo muito bom, mas q se eu queria dessa forma, então íamos cortar contato como eu queria. Eu disse q pra tratar bem, querer sexo, hoje em dia se acha facil, q eu quero alguém q esteja na mesma sintonia q eu, q não faça coisas q eu não esteja gostando, disse q não precisava cortar contato assim, mas já q ele estava pedindo p eu me explicar, eu tava sendo sincera. Ele foi viajar e nem respondeu mais. Será q ele entendeu mal oq eu disse?? Será q devo chamar p conversar ou tentar de novo? Gosto muito dele e não sei se fiz a coisa certa. Mas se eu tentar dnv não irei aceitar qqr coisa dele.
*ah e eu agia como solteira, saia todo fds tbm, etc

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/02/2020 17h50
Sinceramente eu nem li seu textao, mais se não te assumiu procura outro.
anônimo
18/02/2020 17h52
Ele tinha algum sentimento desconhecido por você, por isso ele pediu um tempo, só que provavelmente esse sentimento não era amor... :v
elas respondem
18/02/2020 17h55
Até quando vc vai arrumar desculpas para si mesma ?
Se ele gostasse de vc ,só estaria contigo.
Mas enfim...se quer se humilhar e mandar msg,manda.

"Será q ele entendeu mal oq eu disse??" Acredito q nesse momento ele nem deve se lembrar q vc existe,a n ser q esteja na seca.
18/02/2020 17h56
"..."Que pra ele tava sendo muito bom"...
Não duvido disso, você era o esquenta para o final de semana.
Você não deve explicar mais nada e ele, pois não te merece, segue tua vida.