Quero respostas sérias. Se não souber dizer nada construtivo, por gentileza, não fale.

Obrigada.

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/02/2020 18h04
Carência é cobrar e esperar dos outros aquilo que você não consegue se dar. Atenção, respeito, aprovação.

A vida já tá uma merda cheia das obrigações, ninguém quer ser ainda por cima responsável e guardião da felicidade alheia. Soa a desespero e fraqueza. Não se tem respeito por fraqueza e sim pena, daí vem a repulsa.

Esteja confortável e segura de si e de quem é. Aprenda a pensar e refletir sobre as próprias atitudes. Ao invés de falar "eu ligo a cada 5 minutos por que é meu jeito e pronto, sou de Gêmeos!", pare e analise se é carência, insegurança, desconfiança e o porquê da questão.

É um exercício contínuo.
anônimo
18/02/2020 17h56
Não é que seja repulsivo, sou até suspeito para falar, pois sou carente 10/10. A verdade é que as pessoas carentes precisam de atenção em tempo integral e nem sempre as pessoas pode se render a isso. Um forma de você driblar a carência e gostando de si mesma, gostando de sua própria companhia, fazendo coisas de que gosta, coisas que te alegram, sem depender de outros para ter uma falsa felicidade. Se baste. Seja autossuficiente.
anônimo
18/02/2020 17h55
Tenha Deus na sua vida.
anônimo
18/02/2020 18h36
O problema é o exagero, pessoas exageradamente carentes são muito difíceis de convivência, fica maçante, é casativo li dar com as neuras e inseguranças dessas pessoas.
18/02/2020 18h02
Ocupe seu tempo com coisas que não girem entorno desse site.
anônimo
19/02/2020 21h38
Tem que que saber que tipo de carência vc tem. Qual a sua necessidade?
elas respondem
18/02/2020 17h59
Acho que quando você se ocupa com coisas que gosta, não precisa de companhia. Acredito naquele ditado, mente vazia é oficina do diabo.
anônima
18/02/2020 17h56
Não é algo repulsivo, mas a maioria das pessoas não gostam de pessoas grudentas que ficam 24h na sua cola ou mandando msg. A solução e ser uma pessoa que tem seus próprios amigos, seu trabalho, suas coisas. Ou seja uma pessoa independente que sabe se virar sozinha, que corre atrás das suas coisas.
anônima
18/02/2020 17h57
Tendo amor próprio.
anônima
18/02/2020 19h57
Obs
18/02/2020 18h49
Sabe aquela história de cuidar do jardim para atrair as borboletas? É isso.