Eu tava na minha e ele na dele ele foi se aproximando de vagar quando chegou perto pego na minha mão e fico segurando, eu fiquei sem reação sem fala nada pq foi a primeira vez que alguém pegou em minha mão nem sei o que pensa disso...
Ele tem 57 anos
Eu quase 30
Gosto dele desde. 2012 e foi nessa época que ele pego na minha mão
Hj em dia agente se encontro novamente e ele volto a me olhar estranho como antes olhava e o pior trocamos olhares dentro da igreja eu não consigo encara ele acabo sorrindo baixando a cabeça, já ele fica fixo e sério me olhando muito e sem esconde dos outros!
e o pior eu sei que e errado se cuida na igreja
Eu quero q isso pare pq já faz 3 cultos que eu vou e volto vazia pra casa e acho que com ele tbm pq ele fica até o fim dos cultos me olhando nos olhos .eu n sei o que fazer e nem oq pensa de uma situação dessa me ajudem nunca tive ngm ele e meu primeiro crush

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/02/2020 19h09
"Eu quero q isso pare pq já faz 3 cultos que eu vou e volto vazia"

Bem, Independente de qualquer coisa: Se
causa constrangimento, você deveria expôr isso para ele ou p alguém próximo e conversar com esse senhor, para cessar tais interações. Se vc não consegue sozinho peça ajuda.
Não confunda gestos ou pretextos gentis, com permissividade, para ser tocado, encarado.... se vc não quer, se incomoda.
anônima
18/02/2020 19h10
meu deus. eu não terminei de ler, mas eu só queria dizer que o tempo está passando e você está demorando demais. daqui a pouco ele morre de tão velho e você nem teve nada com ele...
anônima
18/02/2020 18h11
Sei não
anônima
18/02/2020 18h03
Ele ta muito velho pra vc , ele tá te paquerando
eles respondem
anônimo
18/02/2020 17h57
Eu já dei a ideia ontem moça, não precisa perguntar de novo, pra ter a certeza, ta muito insegura vc.
anônimo
18/02/2020 18h01
Isso acontece quando se falta um parafuso.
anônimo
18/02/2020 19h12
Pergunta pra ele minha filha
18/02/2020 17h55
Ele te quer como a varoa da vida dele.
Tá doidinho pra te consagrar com a gala ungida pelo pastor