Gente, eu e um amigo estávamos conversando e ele tocou no assunto de paquera. Ele disse a mim que achava que, uma determinada mulher estava afim dele, pois ela ficava a tocando muito, então eu respondi a ele pra ir com calma, pq isso depende... foi quando ele me cortou e não deixou eu terminar minha explicação e respondeu o seguinte: tá eu sei, nois dois por exemplo se toca muito mas... e não terminou de falar. Agora eu não sei se ele disse isso pq achou que eu ia pensar que ele tbm acha que sou afim dele ou se isso foi meio que um fora, tipo assim, "fica tranquila a gente se toca muito, mas eu não tenho atração por vc" kkk o que vocês acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/02/2020 18h32
Seu amiguinho quer vc né filha, não precisa de muito pra entender.
elas respondem
anônima
18/02/2020 18h36
tem uma friendzone aí