Me perdoem, mas não converso com ninguém, muito menos com a minha família e não tenho amigos próximos. Meu problema é o seguinte: Eu tô interessado em uma pessoa, mas tenho um imenso medo de chegar nela pra conversar e revelar minhas intenções. Todos os dias eu penso nela. muitas vezes minhas crises de ansiedade vêm a tona no meio da noite e eu acordo e fico um tempão acordado esperando o sono voltar. Quando acordo, penso nela de novo e de novo, no que vou dizer. Muitas vezes fico pensando ''eu sou muito feio e desengonçado, o que ela iria querer comigo??!'' Sempre que a vejo e a encaro e ela retorna o olhar, eu travo e meu coração acelera tanto que fico com falta de ar e simplesmente não tenho coragem de dizer e estagno, a sensação é de nó na garganta e dor no peito. Minha angustia não é nem se ela disser que não, é por ser fraco e covarde e não tentar por medo de me decepcionar de novo, aí.... Isso me mata... (Perdoem o textão e agradeço pra quem leu até aqui)

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
18/02/2020 19h06
Comece falando com ela pelas redes sociais , vc tá com sintoma de fobia social
anônima
18/02/2020 19h09
Li tudo. Tô falando isso só pra você saber que não foi ignorado. Mas não sei o que lhe aconselhar.
18/02/2020 19h22
Vai! E se ver que precisa (acho que precisa), faça terapia. Terapia não é só pra "doido" não, é pra qualquer pessoa.
anônima
18/02/2020 19h22
O mínimo que você pode fazer agora, é puxar aquele "Oláa".
eles respondem
18/02/2020 19h17
Pra começo de conversa, homem não expões seus reais sentimentos..
Nunca, nem pra mãe.
Homem que expõe seu sentimentos é fraco e nem título de homem merece ter.
O máximo que tu pode fazer, é dialogar sobre certos problemas, mas esses problemas nunca são seus.
PoW! Tá cheio de vídeo de caça a animais ai pelo youtube, assiste uns 10 pelo menos.
Mesmo sendo de animais selvagens caçando animais selvagens.
Raramente tu consegue abater todas as presas no primeiro tiro.
Então aprenda a conviver com as falhas.
Se tu tá afim da guria, não pensa, seja natural e pucha um papo básico sem querer impressionar muito.
E se não der certo, Existem bilhões de mulheres nesse mundo.
Esquece essa e parta pra outra.
Homem tem que ser caçador, sucesso com as mulheres é sinônimo de sucesso nos negócios.
18/02/2020 19h25
Não desmereço o que está sentindo. Respeito e muito. Mas meu amigo algum dia terá que vencer tudo isso em si mesmo, terá que vencer o medo, a ansiedade, terá que saber lidar com um não de uma mulher ou de várias. A vida é feita de desafios, você está tendo os seus, e qual a postura que está tendo com tudo isso.
Conforme você vai se entendendo, sabendo encarar as adversidades da vida, você vai ficando mais maduro, e se tem um bom coração, você ficará mais polido, sensato e justo nas suas ponderações, estará se tornando um sábio.
Não tenha medo de viver, não tenha medo de sentir... não tenha medo de se decepcionar, pois isso é um tipo de controle que não pode ter, o único controle que pode ter é sobre si mesmo e em como você reage com o mundo externo a você. A questão aqui é mais íntimo, é descobrir o valor próprio, o amor próprio. Você é grande, talvez seja o momento de acreditar nisso.
anônimo
18/02/2020 19h05
Pega o whats e fala por mensagem. Não é de longe o melhor jeito de dizer isso, mas é melhor fazer e, talvez, o fato de você não estar olho no olho nela na hora seja suficiente para você ter coragem suficiente de comunicar o que sente.
anônimo
18/02/2020 19h06
Liga o fodasse e toma coragem
anônimo
18/02/2020 19h11
Se você sente que pode ser recíproco chega nela de vez, esse tipo de coisa não vai ficar mais fácil com o tempo.
anônimo
18/02/2020 19h09
Para de ser frouxo, ta desculpado pelo textao (nem li).
anônimo
18/02/2020 19h16
Crie oportunidades, converse com ela, expresse suas intenções. Caso o seu coração acelere e você gagueje, faça mesmo assim, se o desfecho for ela te rejeitar, foda-se, a vida segue.
18/02/2020 19h20
Vai lá e diz oi.

Ou fica aí sofrendo dias, semanas, meses inteiros enquanto ela tá de bobeira ou se engasgando na rola de outro que foi lá e disse oi.