Vish, a minha é linda, baita mulherao e eu aqui nesse meio termo kk, ela é muito requisitada, muitos olham pra ela o que me deixa levemente alterado, mas eu supero kk, as vezes olho pra outros caras e imagino "vish, ela não preferiria esse brother ai ? "
Enfim, ela esta comigo e é isso que omporta.
Mas vocês homens, o que fazem nesse caso ? Buscar se valorizar mais pra chagar a altura é uma opção? Queria dicas

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/05/2016 14h49
Ela poderia estar com aquele brother, mas não está pq vc não ele. Desencana, se ela é linda muitos quiseram ficar com ela e foi vc que ela escolheu, pq para ela vc foi o melhor então não se sinta inseguro se sinta feliz, pq de todos que ela poderia ficar ela está contigo.
Claro se valorize e trabalhe sua autoestima.
04/05/2016 15h41
Relaxa, voce foi o sortudo que ela escolheu hahaha. Ela nao quer os outros "brother"
05/05/2016 23h48
Nunca namorei um cara bonito. Meu ex era feio de doer kkkk
Queria saber como é ter essa experiencia.
Acho que eu nem ia ligar, ia me sentir maravilhosa kk
eles respondem
04/05/2016 21h25
Cara, quando li sua pergunta, parece que foi eu quem escrevi ela.

Passava por uma situação idêntica na adolescência, namorei uma menina em que muita gente dizia que era muito pra mim, e isso era muito ruim, cara, ficava muito inseguro, principalmente quando via ela conversando com algum cara mais bonito e com mais grana do que eu, e isso acabava gerando muitas discussões e brigas entre a gente.
Hoje em dia ja faz tempo que não a vejo, mas ela além de linda era uma pessoa que me ajudava em absolutamente tudo, e que tenho certeza que gostava de mim de verdade.
Então nunca pense que você não está no nivel dela, pq se ela está com você, é pq ela viu em você qualidades que ela admira e quer você ao lado dela.
Valorize a pessoa que vc tem ao seu lado.
04/05/2016 11h58
Sim. Também tenho esse mesmo problema. Me sinto um pouco inseguro, sou bonitinho, mas não sou esseseu galãs de novela. Sempre me pergunto porque ela namorada comigo...hahahaha.
04/05/2016 09h02
Eh insegurança, digo isso pq tbm sou exatamente assim, quando eu vejo uma garota bonita, eu penso "ela eh muita areia pro meu caminhaozinho" eh complicado amigo...
04/05/2016 12h47
Quando adolescente eu tinha essa insegurança. Mas a vida me ensinou que eu não devo me preocupar com isso.
05/05/2016 23h46
Cara, se sua mina não da moral pros brothers e nem olha pro lado... Ahhh mlk você é um cara de sorte, estufa o peito e fala que você é o cara.